sicnot

Perfil

Cultura

"Star Wars: O Despertar da Força" continua a ser um fenómeno de bilheteiras

"Star Wars: O Despertar da Força" continua a ser um fenómeno de bilheteiras. Só nos Estados Unidos, o filme já ultrapassou a marca dos 800 milhões de dólares,o que faz com que ocupe o número um, de todos os tempos, no país de origem.

Jonathan Short

No resto do Mundo, o filme já vai com mais de mil milhões de dólares de receitas, e ocupa o terceiro lugar no ranking dos filmes que mais dinheiro rendeu desde sempre nas bilheteiras mundiais, so atrás de Avatar e Titanic.

Em Portugal ja foi visto por mais de meio milhões de espectadores.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04

    País

    Especialistas de mais de 20 países na área das doenças neurodegenerativas estão reunidos esta semana na Fundação Champalimaud, em Lisboa. A cimeira, realizada em parceria com a Fundação Rainha Sofia, de Espanha, é dedicada aos progressos na investigação e nos cuidados de saúde em doenças como o Alzheimer. As demências efetam 50 milhões de pessoas em todo o mundo, número que deverá triplicar em 2050.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31