sicnot

Perfil

Cultura

LCD Soundsystem confirmados no Festival Vodafone Paredes de Coura

Os LCD Soundsystem atuam em Portugal este verão, no Festival Vodafone Paredes de Coura. O grupo de James Murphy tinha-se despedido dos concertos, em 2011, mas anunciou recentemente o regresso à atividade com um novo disco e uma digressão na agenda.

© Lucas Jackson / Reuters

Os LCD Soundsystem iniciaram a carreira em 2001. Entre 2005 e 2010 editaram três discos muito aclamados pela crítica. O single "Christmas will break your heart" foi apresentado no Natal.

A banda norte-americana já confimou a presença no Festival de Coachella no Estados Unidos e agora no Vodafone Paredes de Coura, que decorre entre os dias 17 e 20 de agosto.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.