sicnot

Perfil

Cultura

Ator José Boavida morreu esta madrugada

Ator José Boavida morreu esta madrugada

Morreu esta madrugada o ator José Boavida, que estava em coma há duas semanas.O ator caiu inanimado a menos de 2 quilómetros do Hospital Amadora-Sintra, que não tem viatura médica de emergência. Acabou por ser socorrido por uma ambulância do Hospital S. Francisco Xavier, que fica bastante mais longe. A família está revoltada.

  • Ator morre após duas semanas hospitalizado
    1:35

    Cultura

    O ator José Boavida, que estava hospitalizado há duas semanas após uma Paragem Cardio-Respiratória, morreu hoje, disse à agência Lusa o seu agente. José Boavida integrou ultimamente a série da RTP 'Bem-vindos a Beirais', entre outras em vários canais televisivos, bem como no teatro.De acordo com o agente do ator, Paulo Araújo, José Boavida não resistiu às sequelas da Paragem Cardio-Respiratória e faleceu esta noite no Hospital Fernando da Fonseca (Amadora/Sintra), onde estava internado desde o acidente.

  • Governo garante reforço das verbas para defesa da floresta até ao fim do ano
    2:37

    País

    O Governo rejeitou centenas de candidaturas com projetos para a prevenção de incêndios florestais, por falta de verbas. Perante a situação, o Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Agricultura sobre as reprovações. Contudo, contactado pela SIC, o ministro Capoulas Santos garantiu que o programa de desenvolvimento rural está a ser reajustado e, até ao final do ano, está previsto o reforço de verbas.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.