sicnot

Perfil

Cultura

Bruce Springsteen, Fergie, Mika e Ivete Sangalo confirmados no Rock in Rio Lisboa

Bruce Springsteen, Fergie, Mika e Ivete Sangalo confirmados no Rock in Rio Lisboa

Bruce Springsteen, Fergie, Mika e Ivete Sangalo são as mais recentes confirmações para o Rock in Rio Lisboa que decorre em maio, no parque da Bela Vista. A organização reforça este ano a segurança para evitar falsificação de bilhetes que terão uma cor diferente para cada dia e símbolos para daltónicos.

  • SIC no terreno em 2015: o Rock in Rio Las Vegas e a Reportagem Especial "No Coração da Águia"
    4:48

    2015 em revista

    Nos primeiros dias do novo ano, passamos em revista alguns trabalhos feitos pela redação da SIC em 2015. Começamos com Cultura, com o testemunho de Graça Costa Pereira, editora da área, sobre o acompanhamento que fez, juntamente com o repóter de imagem Edgar Ascensão e o editor de imagem Marco Carrasqueira, do Rock in Rio que se realizou, pela primeira vez, em Las Vegas. Seguimos para o Desporto, com a Reportagem Especial "No Coração da Águia" onde o jornalista, Nuno Luz, o repórter de imagem, Fernando Silva e o editor de imagem, Luís Gonçalves, nos contam o que se passou nos bastidores do trabalho.

  • Maroon 5 confirmados para o Rock in Rio Lisboa
    1:31

    Cultura

    Os Maroon 5 atuam no palco principal do Rock in Rio Lisboa a 28 de maio. Entre os nomes já confirmados estão, também, os Hollywood Vampires, a 27 de maio e os Queen com Adam Lambert que atuarão no primeiro dia do festival, a 20 de maio.

  • Queen no Rock in Rio Lisboa
    1:47

    Cultura

    Os Queen são a primeira confirmação para o Rock in Rio Lisboa, que se realiza em maio, no Parque da Bela Vista. A banda também esteve no Brasil, a assinalar os 30 anos do maior festival de música do Mundo.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.