sicnot

Perfil

Cultura

Morreu o cantor britânico Black

O o cantor britânico Colin Vearncombe, conhecido pelo nome artístico "Black", morreu na terça-feira, aos 53 anos.

O músico editou 15 discos, alguns assinados com o nome de batismo. (Arquivo)

O músico editou 15 discos, alguns assinados com o nome de batismo. (Arquivo)

Nos anos 80, Black interpretou o tema "Wondeful Life", do disco homónimo, que teve um grande sucesso e atingiu os tops em vários países europeus.

O músico editou 15 discos, alguns assinados com o nome de batismo. Também pintava e publicava poesia.

Colin Vearncombe vivia na Irlanda, onde, há duas semanas, sofreu um acidente de viação. Sofreu lesões cerebrais e foi colocado em coma induzido. Morreu em Dublin, esta terça-feira.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.