sicnot

Perfil

Cultura

Morreu o cantor britânico Black

O o cantor britânico Colin Vearncombe, conhecido pelo nome artístico "Black", morreu na terça-feira, aos 53 anos.

O músico editou 15 discos, alguns assinados com o nome de batismo. (Arquivo)

O músico editou 15 discos, alguns assinados com o nome de batismo. (Arquivo)

Nos anos 80, Black interpretou o tema "Wondeful Life", do disco homónimo, que teve um grande sucesso e atingiu os tops em vários países europeus.

O músico editou 15 discos, alguns assinados com o nome de batismo. Também pintava e publicava poesia.

Colin Vearncombe vivia na Irlanda, onde, há duas semanas, sofreu um acidente de viação. Sofreu lesões cerebrais e foi colocado em coma induzido. Morreu em Dublin, esta terça-feira.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".