sicnot

Perfil

Cultura

Blind Zero celebram 20º aniversário do primeiro álbum na Casa da Música

Blind Zero celebram 20º aniversário do primeiro álbum na Casa da Música

O primeiro álbum dos Blind Zero foi lançado há 20 anos. Esta sexta-feira, o "Trigger" vai ser tocado de fio a pavio, na Casa da Música, num concerto de celebração, em jeito de viagem no tempo.

  • Blind Zero reeditam disco
    3:19

    Cartaz

    Os Blind Zero vão juntar-se a artistas nacionais e internacionais numa reedição do último álbum, "Kill Drama". O disco conta com as participações de nomes como Pedro Abrunhosa, Fernando Ribeiro, Sandra Nasic ou Mark Kozelek. Jorge Palma também empresta a voz a um dueto com Miguel Guedes.

  • Miguel Guedes, Mário Cláudio, Isaque Pinheiro e Real Combo Lisbonense
    55:31

    Autores Fora D'Horas

    Miguel Ribeiro recebe Miguel Guedes, músico, advogado, cronista, comentador desportivo, mas, naturalmente, mais conhecido por ser o vocalista dos Blind Zero, que fazem, por estes dias, 20 anos de carreira; Mário Cláudio, um dos escritores incontornáveis da língua portuguesa, que acaba de lançar um novo livro: "O fotógrafo e a rapariga" e Isaque Pinheiro, um extraordinário artista plástico e visual, que tem desenvolvido uma vasta obra, sobretudo na escultura. Ao vivo, toca Real Combo Lisbonense.

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.