sicnot

Perfil

Cultura

Joseph Fiennes vai interpretar Michael Jackson em telefilme britânico

O ator britânico Joseph Fiennes vai interpretar o cantor norte-americano Michael Jackson numa comédia televisiva. "Elizabeth, Michael and Marlon" é um telefilme de 30 minutos, que integra uma série de programas a emitir pelo canal britânico Sky Arts.

O ator britânico Joseph Fiennes.

O ator britânico Joseph Fiennes.

Chris Pizzello / AP

A história centra-se numa viagem do cantor, que morreu em 2009, com os também já falecidos atores Marlon Brando e Elizabeth Taylor.

A comédia está já a gerar polémica, num momento em que a indústria cinematográfica é acusada de não dar oportunidades iguais a atores brancos e a atores negros.

A estreia de "Elizabeth, Michael and Marlon" está prevista para este ano.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.