sicnot

Perfil

Cultura

José Pedro Gomes em coma induzido

José Pedro Gomes continua hospitalizado, em coma induzido e com prognóstico reservado. O ator foi internado no Hospital de Cascais, no dia 27 de janeiro, depois de ter desmaiado e de ter-lhe sido diagnosticada uma pneumonia atípica grave.

José Pedro Gomes

José Pedro Gomes

Na véspera o ator ainda participou no espectáculo de homenagem a António Feio, no CCB.

A reposição do espetáculo "Nome Próprio", estreada em setembro e prevista para os próximos dias, foi entretanto cancelada.

  • José Pedro Gomes internado em estado grave

    Cultura

    O ator José Pedro Gomes está internado no hospital de Cascais, desde quarta-feira, em estado grave, devido a uma pneumonia. O ator, de 65 anos, estava em cena com o espetáculo "Nome próprio", as sessões para este mês foram entretanto canceladas.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51