sicnot

Perfil

Cultura

José Pedro Gomes em coma induzido

José Pedro Gomes continua hospitalizado, em coma induzido e com prognóstico reservado. O ator foi internado no Hospital de Cascais, no dia 27 de janeiro, depois de ter desmaiado e de ter-lhe sido diagnosticada uma pneumonia atípica grave.

José Pedro Gomes

José Pedro Gomes

Na véspera o ator ainda participou no espectáculo de homenagem a António Feio, no CCB.

A reposição do espetáculo "Nome Próprio", estreada em setembro e prevista para os próximos dias, foi entretanto cancelada.

  • José Pedro Gomes internado em estado grave

    Cultura

    O ator José Pedro Gomes está internado no hospital de Cascais, desde quarta-feira, em estado grave, devido a uma pneumonia. O ator, de 65 anos, estava em cena com o espetáculo "Nome próprio", as sessões para este mês foram entretanto canceladas.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.