sicnot

Perfil

Cultura

José Pedro Gomes em coma induzido

José Pedro Gomes continua hospitalizado, em coma induzido e com prognóstico reservado. O ator foi internado no Hospital de Cascais, no dia 27 de janeiro, depois de ter desmaiado e de ter-lhe sido diagnosticada uma pneumonia atípica grave.

José Pedro Gomes

José Pedro Gomes

Na véspera o ator ainda participou no espectáculo de homenagem a António Feio, no CCB.

A reposição do espetáculo "Nome Próprio", estreada em setembro e prevista para os próximos dias, foi entretanto cancelada.

  • José Pedro Gomes internado em estado grave

    Cultura

    O ator José Pedro Gomes está internado no hospital de Cascais, desde quarta-feira, em estado grave, devido a uma pneumonia. O ator, de 65 anos, estava em cena com o espetáculo "Nome próprio", as sessões para este mês foram entretanto canceladas.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.