sicnot

Perfil

Cultura

José Pedro Gomes em coma induzido

José Pedro Gomes continua hospitalizado, em coma induzido e com prognóstico reservado. O ator foi internado no Hospital de Cascais, no dia 27 de janeiro, depois de ter desmaiado e de ter-lhe sido diagnosticada uma pneumonia atípica grave.

José Pedro Gomes

José Pedro Gomes

Na véspera o ator ainda participou no espectáculo de homenagem a António Feio, no CCB.

A reposição do espetáculo "Nome Próprio", estreada em setembro e prevista para os próximos dias, foi entretanto cancelada.

  • José Pedro Gomes internado em estado grave

    Cultura

    O ator José Pedro Gomes está internado no hospital de Cascais, desde quarta-feira, em estado grave, devido a uma pneumonia. O ator, de 65 anos, estava em cena com o espetáculo "Nome próprio", as sessões para este mês foram entretanto canceladas.

  • 10 feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    A embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram já resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia.

    Em atualização

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.