sicnot

Perfil

Cultura

Bruce Springsteen vai lançar autobiografia em setembro

Bruce Springsteen está a ultimar uma autobiografia que vai ser editada ainda este ano, dia 27 de setembro.

O 'Boss', como é conhecido o músico norte-americano, está há sete anos a trabalhar no livro "Born to Run", que vai buscar o nome a um tema editado em 1975. (Arquivo)

O 'Boss', como é conhecido o músico norte-americano, está há sete anos a trabalhar no livro "Born to Run", que vai buscar o nome a um tema editado em 1975. (Arquivo)

© Carlo Allegri / Reuters

O 'Boss', como é conhecido o músico norte-americano, está há sete anos a trabalhar no livro "Born to Run", que vai buscar o nome a um tema editado em 1975.

No comunicado da editora, Bruce Springsteen promete revelar, na autobiografia, como chegou a algumas canções que se tornaram icónicas.

Com mais de quatro décadas de carreira, Bruce Springsteen, hoje com 66 anos, já ganhou um Óscar e mais de 20 grammys.

A digressão 'The River' passa por Portugal em maio. O músico atua no Rock in Rio Lisboa dia 19, primeiro dia do festival do Parque da Bela Vista.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.