sicnot

Perfil

Cultura

Bruce Springsteen vai lançar autobiografia em setembro

Bruce Springsteen está a ultimar uma autobiografia que vai ser editada ainda este ano, dia 27 de setembro.

O 'Boss', como é conhecido o músico norte-americano, está há sete anos a trabalhar no livro "Born to Run", que vai buscar o nome a um tema editado em 1975. (Arquivo)

O 'Boss', como é conhecido o músico norte-americano, está há sete anos a trabalhar no livro "Born to Run", que vai buscar o nome a um tema editado em 1975. (Arquivo)

© Carlo Allegri / Reuters

O 'Boss', como é conhecido o músico norte-americano, está há sete anos a trabalhar no livro "Born to Run", que vai buscar o nome a um tema editado em 1975.

No comunicado da editora, Bruce Springsteen promete revelar, na autobiografia, como chegou a algumas canções que se tornaram icónicas.

Com mais de quatro décadas de carreira, Bruce Springsteen, hoje com 66 anos, já ganhou um Óscar e mais de 20 grammys.

A digressão 'The River' passa por Portugal em maio. O músico atua no Rock in Rio Lisboa dia 19, primeiro dia do festival do Parque da Bela Vista.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.