sicnot

Perfil

Cultura

Membros da banda britânica Viola Beach morrem em acidente de carro na Suécia

Todos os membros da banda de indie chamada Viola Beach e o manager morreram num acidente que aconteceu no sábado passado perto da capital sueca, Estocolmo. Segundo as autoridades, o carro em que seguiam caiu de uma ponte e mergulhou mais de 25 metros num canal.

© Andrew Yates / Reuters

O ministério dos Negócios Estrangeiros disse que estava em contacto com as autoridades e a dar apoio às famílias das vítimas, de acordo com o que noticia a BBC.

Os membros da banda eram Kris Leonard, River Reeves, Tomas Lowe and Jack Dakin.

Os músicos estavam na Suécia, porque iam atuam em Guildford, mas o espetáculo foi cancelado. E fizeram parte do festival "Where is The Music?" na passada sexta-feira.

Tinham lançado o single de estreia "Swings & Waterslides" em 2015.

Nas redes sociais, várias pessoas estão a homenagear a banda.

  • Sporting adiado por mais dois dias
    1:41
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.

  • Gases tóxicos expelidos pelo Kilauea ameaçam a população no Havai
    1:51