sicnot

Perfil

Cultura

Membros da banda britânica Viola Beach morrem em acidente de carro na Suécia

Todos os membros da banda de indie chamada Viola Beach e o manager morreram num acidente que aconteceu no sábado passado perto da capital sueca, Estocolmo. Segundo as autoridades, o carro em que seguiam caiu de uma ponte e mergulhou mais de 25 metros num canal.

© Andrew Yates / Reuters

O ministério dos Negócios Estrangeiros disse que estava em contacto com as autoridades e a dar apoio às famílias das vítimas, de acordo com o que noticia a BBC.

Os membros da banda eram Kris Leonard, River Reeves, Tomas Lowe and Jack Dakin.

Os músicos estavam na Suécia, porque iam atuam em Guildford, mas o espetáculo foi cancelado. E fizeram parte do festival "Where is The Music?" na passada sexta-feira.

Tinham lançado o single de estreia "Swings & Waterslides" em 2015.

Nas redes sociais, várias pessoas estão a homenagear a banda.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.