sicnot

Perfil

Cultura

Membros da banda britânica Viola Beach morrem em acidente de carro na Suécia

Todos os membros da banda de indie chamada Viola Beach e o manager morreram num acidente que aconteceu no sábado passado perto da capital sueca, Estocolmo. Segundo as autoridades, o carro em que seguiam caiu de uma ponte e mergulhou mais de 25 metros num canal.

© Andrew Yates / Reuters

O ministério dos Negócios Estrangeiros disse que estava em contacto com as autoridades e a dar apoio às famílias das vítimas, de acordo com o que noticia a BBC.

Os membros da banda eram Kris Leonard, River Reeves, Tomas Lowe and Jack Dakin.

Os músicos estavam na Suécia, porque iam atuam em Guildford, mas o espetáculo foi cancelado. E fizeram parte do festival "Where is The Music?" na passada sexta-feira.

Tinham lançado o single de estreia "Swings & Waterslides" em 2015.

Nas redes sociais, várias pessoas estão a homenagear a banda.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.