sicnot

Perfil

Cultura

Elton John atua no dia 11 de dezembro no Meo Arena em Lisboa

Elton John vai atuar no dia 11 de dezembro no Meo Arena, em Lisboa. O cantor e compositor britânico regressa à sala que esgotou em 2009.

Desta vez com a digressão "Wonderful Crazy Night", que tem o nome do mais recente álbum de originais, o 32º da carreira do artista.

Antes disso, Elton John será o cabeça-de-cartaz do primeiro dia do festival Marés Vivas onde vai atuar a 14 de julho. Os bilhetes para o concerto no Meo Arena estarão disponiveis a partir do dia 20 de fevereiro.

  • Elton John participa no "Carpool Karaoke"
    0:37

    Cultura

    Elton John foi o convidado de James Corden, na série de vídeos "Carpool Karaoke". O músico britânico aceitou a boleia do apresentador do programa "The Late Late Show with James Corden", emitido nos Estados Unidos. Numa viagem por Los Angeles, cantaram temas icónicos de Elton John, como "Crocodile Rock" ou "Don't Let the Sun Go Down On Me". O "Carpool Karaoke" é partilhado no canal Youtube. Adele, Justin Bieber ou Stevie Wonder já foram convidados. O conceito passa pela partilha de um automóvel particular por pessoas que fazem um mesmo percurso.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.