sicnot

Perfil

Cultura

Eu sou o Leonardo DiCaprio russo

Roman Burtsev tem 33 anos e podia ser um russo como tantos outros. Não fosse o facto de ter semelhanças com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. E a parecença já lhe valeu estar num programa de televisão.

Roman Burtsev é o que se chama, habitualmente, um "sósia".

"Romance com DiCaprio" é o nome do programa do qual vai ser o protagonista e cujo objetivo é fazer com que se pareça ainda mais com o ator. E para isso, vai ter consultas com um nutricionista, vai vestir roupas mais clássicas e vai, até, ter aulas de voz, segundo O Globo.

Durante o programa os temas vão estar sempre relacionados com DiCaprio, obviamente, mas vão ser sempre diferentes. "Titanic" é um deles. Burtsev aprende a cantar a banda sonora "My Heart Will Go On", de Celine Dion, e posa com os braços abertos como na cena do filme que se tornou famosa.

"The Revenent - O Renascido" é outros dos temas. O sósia do ator norte-americano e candidato ao Óscar de melhor ator com este filme, tem de sobreviver, por exemplo, a um teste de resistência.

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão