sicnot

Perfil

Cultura

Eu sou o Leonardo DiCaprio russo

Roman Burtsev tem 33 anos e podia ser um russo como tantos outros. Não fosse o facto de ter semelhanças com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. E a parecença já lhe valeu estar num programa de televisão.

Roman Burtsev é o que se chama, habitualmente, um "sósia".

"Romance com DiCaprio" é o nome do programa do qual vai ser o protagonista e cujo objetivo é fazer com que se pareça ainda mais com o ator. E para isso, vai ter consultas com um nutricionista, vai vestir roupas mais clássicas e vai, até, ter aulas de voz, segundo O Globo.

Durante o programa os temas vão estar sempre relacionados com DiCaprio, obviamente, mas vão ser sempre diferentes. "Titanic" é um deles. Burtsev aprende a cantar a banda sonora "My Heart Will Go On", de Celine Dion, e posa com os braços abertos como na cena do filme que se tornou famosa.

"The Revenent - O Renascido" é outros dos temas. O sósia do ator norte-americano e candidato ao Óscar de melhor ator com este filme, tem de sobreviver, por exemplo, a um teste de resistência.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47