sicnot

Perfil

Cultura

Eu sou o Leonardo DiCaprio russo

Roman Burtsev tem 33 anos e podia ser um russo como tantos outros. Não fosse o facto de ter semelhanças com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. E a parecença já lhe valeu estar num programa de televisão.

Roman Burtsev é o que se chama, habitualmente, um "sósia".

"Romance com DiCaprio" é o nome do programa do qual vai ser o protagonista e cujo objetivo é fazer com que se pareça ainda mais com o ator. E para isso, vai ter consultas com um nutricionista, vai vestir roupas mais clássicas e vai, até, ter aulas de voz, segundo O Globo.

Durante o programa os temas vão estar sempre relacionados com DiCaprio, obviamente, mas vão ser sempre diferentes. "Titanic" é um deles. Burtsev aprende a cantar a banda sonora "My Heart Will Go On", de Celine Dion, e posa com os braços abertos como na cena do filme que se tornou famosa.

"The Revenent - O Renascido" é outros dos temas. O sósia do ator norte-americano e candidato ao Óscar de melhor ator com este filme, tem de sobreviver, por exemplo, a um teste de resistência.

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01