sicnot

Perfil

Cultura

Eu sou o Leonardo DiCaprio russo

Roman Burtsev tem 33 anos e podia ser um russo como tantos outros. Não fosse o facto de ter semelhanças com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. E a parecença já lhe valeu estar num programa de televisão.

Roman Burtsev é o que se chama, habitualmente, um "sósia".

"Romance com DiCaprio" é o nome do programa do qual vai ser o protagonista e cujo objetivo é fazer com que se pareça ainda mais com o ator. E para isso, vai ter consultas com um nutricionista, vai vestir roupas mais clássicas e vai, até, ter aulas de voz, segundo O Globo.

Durante o programa os temas vão estar sempre relacionados com DiCaprio, obviamente, mas vão ser sempre diferentes. "Titanic" é um deles. Burtsev aprende a cantar a banda sonora "My Heart Will Go On", de Celine Dion, e posa com os braços abertos como na cena do filme que se tornou famosa.

"The Revenent - O Renascido" é outros dos temas. O sósia do ator norte-americano e candidato ao Óscar de melhor ator com este filme, tem de sobreviver, por exemplo, a um teste de resistência.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57