sicnot

Perfil

Cultura

Artista Yoko Ono, de 83 anos, hospitalizada em Nova Iorque

A artista multimédia Yoko Ono, viúva do músico britânico John Lennon, está hospitalizada em Nova Iorque, tendo dado entrada no hospital após um telefonema aos serviços de emergência médica.

Mike Groll

A agência noticiosa espanhola Efe, citando o jornal Daily News, afirma que Yoko Ono, de 83 anos, encontrava-se no seu apartamento no edifício Dakota quando o serviço de emergência médica recebeu um telefonema.

O seu filho, Sean Lennon, na sua conta na rede social Twitter afirmou que o internamento da mãe se deve ao facto de se encontrar desidratada e recusou os rumores que apontavam para o facto de a artista ter sido hospitalizada devido um derrame cerebral.

"Não foi um derrame cerebral, apenas uma desidratação e cansaço", assegurou Sean Lennon.

Entretanto, o colunista Elliot Mintz, amigo da artista, afirmou que Yoko sentiu sintomas gripais e foi levada ao hospital por conselho médico, acrescentando que se encontra consciente, a falar, e que ainda hoje pode deixar o hospital.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07