sicnot

Perfil

Cultura

Artista Yoko Ono, de 83 anos, hospitalizada em Nova Iorque

A artista multimédia Yoko Ono, viúva do músico britânico John Lennon, está hospitalizada em Nova Iorque, tendo dado entrada no hospital após um telefonema aos serviços de emergência médica.

Mike Groll

A agência noticiosa espanhola Efe, citando o jornal Daily News, afirma que Yoko Ono, de 83 anos, encontrava-se no seu apartamento no edifício Dakota quando o serviço de emergência médica recebeu um telefonema.

O seu filho, Sean Lennon, na sua conta na rede social Twitter afirmou que o internamento da mãe se deve ao facto de se encontrar desidratada e recusou os rumores que apontavam para o facto de a artista ter sido hospitalizada devido um derrame cerebral.

"Não foi um derrame cerebral, apenas uma desidratação e cansaço", assegurou Sean Lennon.

Entretanto, o colunista Elliot Mintz, amigo da artista, afirmou que Yoko sentiu sintomas gripais e foi levada ao hospital por conselho médico, acrescentando que se encontra consciente, a falar, e que ainda hoje pode deixar o hospital.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC