sicnot

Perfil

Cultura

Disco "25" de Adele continua em primeiro lugar na tabela Billboard

O álbum "25" de Adele mantém-se firme no primeiro lugar na tabela Billboard que classifica os 200 discos mais vendidos, nos Estados Unidos. O disco já vendeu mais de 8.300 milhões de cópias no país desde que foi editado, em novembro.

Joel Ryan

Só na semana passada conseguiu vender 100 mil unidades, em vendas e streaming, na mesma semana que Adele foi a grande vencedora nos Brit Awards onde arrecadou quatro prémios, incluindo o de melhor álbum.

A cantora começou, esta segunda-feira, em Belfast, na Irlanda do Norte, a digressão mundial que passa por Lisboa dias 21 e 22 de maio.

  • Adele explica na Ellen o que correu mal nos Grammys
    3:28

    Cultura

    Depois de ter sido fortemente criticada pela atuação nos Grammys, Adele foi à televisão explicar o que aconteceu. No programa da norte-americana Ellen Degeneres, a britânica aceitou participar numa cena de apanhados mas confessou que, por causa da atuação de segunda-feira, sentiu vergonha e chorou um dia inteiro, tudo devido a um problema de som.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.