sicnot

Perfil

Cultura

Jamaica, Tóquio e Europa: as suas memórias

EUREPORTER@SIC.PT

Há três discotecas muito conhecidas na noite lisboeta que estão prestes a fechar as portas: Jamaica, Tóquio e Europa. Ficam todas no Cais do Sodré e têm um mês para encerrar, os senhorios querem terminar os contratos de arrendamento para reabilitar os edifícios. Tem histórias, memórias, testemunhos e/ou fotos destes espaços? Partilhe connosco.

Envie-nos as suas histórias e memórias, ou até mesmo fotografias, do Jamaica, Tóquio e Europa para o endereço eureporter@sic.pt

  • Discotecas lisboetas Jamaica, Tóquio e Europa vão encerrar
    4:41

    País

    Há três discotecas muito conhecidas na noite lisboeta que estão prestes a fechar as portas: Jamaica, Tóquio e Europa. Ficam todas no Cais do Sodré e têm um mês para encerrar. Os senhorios querem terminar os contratos de arrendamento para reabilitar os edifícios. O espaço deverá dar lugar a um hotel.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".