sicnot

Perfil

Cultura

Whoopi Goldberg e Charlie Sheen em filme independente sobre o 11 de setembro

A rodagem de um filme independente sobre os atentados de 11 de setembro de 2001, que tem como atores principais Whoopi Goldberg e Charlie Sheen , começou hoje na Califórnia, disse o realizador Martin Guigui à agência noticiosa France Press (AFP).

© Lucy Nicholson / Reuters

"Nine Eleven", realizado por Martin Guigui, e que ele coescreveu com Steven Golebiowski, conta a história de cinco pessoas presas num elevador do World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, e a sua luta para sobreviver. Luis Guzman, Madeira Harris e Olga Fonda interpretam as restantes personagens (além de Sheen e Goldberg).

O filme será inteiramente filmado nos Thunder Studios em Long Beach, na Califórnia.

Os produtores são Martin Sprock, Dahlia Waingort e Warren Ostergard. Mark Burg, Rodric David e Ryan Johnson são os produtores executivos.

"Estamos extremamente agradecidos por dar vida a uma história tão inspiradora. 'Nine Eleven' é uma viagem altamente emocional e foi preciso uma equipa incrível para fazer este filme acontecer", declarou Guigui, adiantando que a estreia deverá acontecer no próximo outono.

"Sinto-me profundamente relacionado com o filme e muito entusiasmado por poder trabalhar com a minha grande amiga Whoopi Goldberg", disse Sheen.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Pedro Dias recusou mostrar caligrafia
    2:29

    País

    Pedro Dias forneceu esta segunda-feira ADN aos peritos do laboratório da polícia científica. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira também foi intimado a entregar amostras da própria caligrafia, mas recusou fazê-lo.

  • Autoridades italianas prosseguem buscas por desaparecidos em avalancha
    0:54
  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Carolina do Mónaco celebra o 60.º aniversário
    2:13

    Mundo

    Carolina do Mónaco celebra esta segunda-feira o 60.º aniversário. Em 60 anos, foi criança mediática, jovem rebelde e, agora, matriarca sem ser rainha. Carolina do Mónaco nunca saiu das revistas, por ser filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco, por ter somado namorados pouco recomendáveis para princesas, por ter perdido o pai dos seus filhos num terrível acidente.