sicnot

Perfil

Cultura

Whoopi Goldberg e Charlie Sheen em filme independente sobre o 11 de setembro

A rodagem de um filme independente sobre os atentados de 11 de setembro de 2001, que tem como atores principais Whoopi Goldberg e Charlie Sheen , começou hoje na Califórnia, disse o realizador Martin Guigui à agência noticiosa France Press (AFP).

© Lucy Nicholson / Reuters

"Nine Eleven", realizado por Martin Guigui, e que ele coescreveu com Steven Golebiowski, conta a história de cinco pessoas presas num elevador do World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, e a sua luta para sobreviver. Luis Guzman, Madeira Harris e Olga Fonda interpretam as restantes personagens (além de Sheen e Goldberg).

O filme será inteiramente filmado nos Thunder Studios em Long Beach, na Califórnia.

Os produtores são Martin Sprock, Dahlia Waingort e Warren Ostergard. Mark Burg, Rodric David e Ryan Johnson são os produtores executivos.

"Estamos extremamente agradecidos por dar vida a uma história tão inspiradora. 'Nine Eleven' é uma viagem altamente emocional e foi preciso uma equipa incrível para fazer este filme acontecer", declarou Guigui, adiantando que a estreia deverá acontecer no próximo outono.

"Sinto-me profundamente relacionado com o filme e muito entusiasmado por poder trabalhar com a minha grande amiga Whoopi Goldberg", disse Sheen.

Lusa

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.