sicnot

Perfil

Cultura

Madonna cai de triciclo durante espetáculo na Austrália

Madonna cai de triciclo durante espetáculo na Austrália

Madonna caiu durante um espetáculo intimista e gratuito na capital australiana que quis dar a um grupo de fãs antes dos concertos da "Rebel Heart Tour" como recompensa por não tocar no país há 23 anos. A cantora chegou quatro horas atrasada para o espetáculo "Tears of a Clown", em Melbourne, e pediu para beber, no palco. Vestida de palhaço seguia num triciclo, desiquilibrou-se e caiu. As imagens foram captadas e rapidamente difundidas.

A cantora atravessa uma fase conturbada, a nivel pessoal. Madonna e o ex-marido, o realizador Guy Ritchie lutam, em tribunal, pela custódia do filho Rocco, hoje com 15 anos. Quando se separaram, em 2008, o casal concordou que a criança ficaria com a mãe mas em dezembro passado, Rocco recusou-se a voltar para Nova Iorque com Madonna.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44