sicnot

Perfil

Cultura

Primeiro-ministro assiste ao concerto de Tony Carreira em Paris

Primeiro-ministro assiste ao concerto de Tony Carreira em Paris

Tony Carreira deu, ontem à noite, o primeiro de três concertos no Casino de Paris. Na plateia esteve também o primeiro-ministro. António Costa diz que tem orgulho em ver o trabalho do cantor reconhecido em França. Tony carreira responde que foi simpático da parte de costa ter ido ao espetáculo.Em janeiro, o músico foi condecorado pelo Governo francês, mas o embaixador de Portugal em França não autorizou que recebesse a insígnia na embaixada.

  • António Costa em Paris para reunião de líderes socialistas europeus

    País

    O encontro de altos responsáveis políticos da família socialista europeia, a ter lugar no Palácio do Eliseu a partir das 10:30 locais (09:30 de Lisboa), visa preparar o próximo Conselho Europeu, o qual decorrerá a 17 e 18 de março, em Bruxelas, e cuja agenda será consagrada à crise migratória e ao processo do "semestre europeu" de coordenação de políticas económicas e orçamentais.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.