sicnot

Perfil

Cultura

Ator italiano Riccardo Garrone morreu aos 90 anos em Milão

O ator italiano Riccardo Garrone, que participou em filmes como "La dolce vita", de Federico Fellini, morreu hoje em Milão aos 90 anos, informaram meios de comunicação social locais.

Conhecido em Itália por ser um dos protagonistas dos filmes de comédia no país, Garrone dedicou mais de 50 anos da sua vida ao mundo do cinema e da televisão.

No grande ecrã trabalhou como ator secundário em "La dolce vita" de Fellini e sob a direção de realizadores como Mario Monicelli, Dino Risi, Luigi Zampa, Ettore Scola e Damiano Damiani.

Em televisão, um dos seus papéis mais importantes foi o de Nicola Sorali, em 1998, na série italiana "Un medico in famiglia". Mais recentemente fez de São Pedro no anúncio de uma conhecida marca de café italiana.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.