sicnot

Perfil

Cultura

Cartaz da Eletrónica do Rock in Rio 2016

Cartaz da Eletrónica do Rock in Rio 2016

O cartaz da Eletrónica do Rock in Rio 2016 foi conhecido hoje e tem mais de 30 DJ´s. O espaço destinado à música de dança tem uma pista maior e deixa de se chamar tenda. Entre as novidades do festival, que tem início a 19 de maio, estão as Pool Parties inspiradas em Las Vegas.

  • Charlie Puth confirmado para o Rock in Rio Lisboa
    1:34

    Cultura

    Charlie Puth é o último nome confirmado para o palco principal do Rock in Rio Lisboa. O cantor e compositor norte-americano atua no Parque da Bela Vista no dia 29 de maio.O tema partilhado com a artista revelação dos Grammy Awards, Meghan Trainor, catapultou-o para o estrelato. Charlie Puth arrecadou vários prémios além de ter sido nomeado para outros tantos como os American Music Award, MTV Video Music Awards, uma nomeação para os Globo de Ouro na categoria de "Melhor Canção Original" e três para a edição 58 dos Grammy Awards.

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.