sicnot

Perfil

Cultura

Frank Sinatra Jr. morre aos 72 anos

O músico Frank Sinatra Jr., filho de um dos maiores nomes do jazz de sempre, morreu na quarta-feira, vítima de ataque cardíaco, aos 72 anos, quando estava em digressão no estado norte-americano da Florida, revelou a família.

Jeff Daly

"A família Sinatra lamenta a morte prematura do seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra Jr., de paragem cardíaca, quando estava em digressão em Daytona, Florida", escreveu Nancy Sinatra, sua irmã, num comentário colocado no Facebook.

O músico seguiu as pisadas do pai, Frank Sinatra, no negócio da música, tendo iniciado a carreira de cantor na adolescência.

Frank Sinatra Jr. foi maestro e diretor musical do pai durante os últimos anos em que o músico atuou ao vivo.

O pai, Frank Sinatra, morreu em 1998.

Lusa

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus