sicnot

Perfil

Cultura

Frank Sinatra Jr. morre aos 72 anos

O músico Frank Sinatra Jr., filho de um dos maiores nomes do jazz de sempre, morreu na quarta-feira, vítima de ataque cardíaco, aos 72 anos, quando estava em digressão no estado norte-americano da Florida, revelou a família.

Jeff Daly

"A família Sinatra lamenta a morte prematura do seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra Jr., de paragem cardíaca, quando estava em digressão em Daytona, Florida", escreveu Nancy Sinatra, sua irmã, num comentário colocado no Facebook.

O músico seguiu as pisadas do pai, Frank Sinatra, no negócio da música, tendo iniciado a carreira de cantor na adolescência.

Frank Sinatra Jr. foi maestro e diretor musical do pai durante os últimos anos em que o músico atuou ao vivo.

O pai, Frank Sinatra, morreu em 1998.

Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.