sicnot

Perfil

Cultura

Mais de 1,2 milhões de espetadores no concerto dos Rolling Stones em Havana

A banda de rock britânica The Rolling Stones anunciou que o seu concerto histórico em Havana reuniu mais de 1,2 milhões de pessoas, superando as suas próprias previsões e as da organização.

© Alexandre Meneghini / Reuters

"Na passada sexta-feira, os Rolling Stones tocaram para 1,2 milhões de pessoas em Cuba", refere uma mensagem da banda no Twitter.

Neste concerto, sem precedentes em Cuba, reuniram-se no local circundante do palco 700 mil fãs, enquanto outros 500 mil ocuparam os jardins à volta do recinto, acompanhando o espetáculo através de ecrãs gigantes, revelaram os Stones num outro 'tweet'.

"Obrigada Cuba por um concerto incrível", concluiu a banda na mesma rede social.

Lusa

  • Rolling Stones dão concerto histórico em Cuba
    2:15

    Cultura

    Os Rolling Stones deram ontem à noite um concerto histórico, tocaram pela primeira vez em Cuba. O concerto, gratuito e sem precedentes levou ao recinto desportivo de Havana uma multidão onde se podiam ver famílias inteiras, jovens e adultos. Horas antes do início do concerto, três quartos do recinto já estava cheio e milhares de pessoas ficaram bloqueadas nas ruas em redor, sem conseguir entrar.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.