sicnot

Perfil

Cultura

Mais de 1,2 milhões de espetadores no concerto dos Rolling Stones em Havana

A banda de rock britânica The Rolling Stones anunciou que o seu concerto histórico em Havana reuniu mais de 1,2 milhões de pessoas, superando as suas próprias previsões e as da organização.

© Alexandre Meneghini / Reuters

"Na passada sexta-feira, os Rolling Stones tocaram para 1,2 milhões de pessoas em Cuba", refere uma mensagem da banda no Twitter.

Neste concerto, sem precedentes em Cuba, reuniram-se no local circundante do palco 700 mil fãs, enquanto outros 500 mil ocuparam os jardins à volta do recinto, acompanhando o espetáculo através de ecrãs gigantes, revelaram os Stones num outro 'tweet'.

"Obrigada Cuba por um concerto incrível", concluiu a banda na mesma rede social.

Lusa

  • Rolling Stones dão concerto histórico em Cuba
    2:15

    Cultura

    Os Rolling Stones deram ontem à noite um concerto histórico, tocaram pela primeira vez em Cuba. O concerto, gratuito e sem precedentes levou ao recinto desportivo de Havana uma multidão onde se podiam ver famílias inteiras, jovens e adultos. Horas antes do início do concerto, três quartos do recinto já estava cheio e milhares de pessoas ficaram bloqueadas nas ruas em redor, sem conseguir entrar.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14