sicnot

Perfil

Cultura

Mais de 1,2 milhões de espetadores no concerto dos Rolling Stones em Havana

A banda de rock britânica The Rolling Stones anunciou que o seu concerto histórico em Havana reuniu mais de 1,2 milhões de pessoas, superando as suas próprias previsões e as da organização.

© Alexandre Meneghini / Reuters

"Na passada sexta-feira, os Rolling Stones tocaram para 1,2 milhões de pessoas em Cuba", refere uma mensagem da banda no Twitter.

Neste concerto, sem precedentes em Cuba, reuniram-se no local circundante do palco 700 mil fãs, enquanto outros 500 mil ocuparam os jardins à volta do recinto, acompanhando o espetáculo através de ecrãs gigantes, revelaram os Stones num outro 'tweet'.

"Obrigada Cuba por um concerto incrível", concluiu a banda na mesma rede social.

Lusa

  • Rolling Stones dão concerto histórico em Cuba
    2:15

    Cultura

    Os Rolling Stones deram ontem à noite um concerto histórico, tocaram pela primeira vez em Cuba. O concerto, gratuito e sem precedentes levou ao recinto desportivo de Havana uma multidão onde se podiam ver famílias inteiras, jovens e adultos. Horas antes do início do concerto, três quartos do recinto já estava cheio e milhares de pessoas ficaram bloqueadas nas ruas em redor, sem conseguir entrar.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.