sicnot

Perfil

Cultura

Mulher do criador da Guerra dos Tronos quer Jon Snow de volta

Mulher do criador da Guerra dos Tronos quer Jon Snow de volta

A menos de um mês para a estreia da sexta temporada da série Guerra dos Tronos, há uma mulher famosa que ameaça divorciar-se se a personagem Jon Snow não ressuscitar. É Amanda Peet, mulher de Daniel Benioff, criador da série.

  • Guerra dos Tronos volta em abril
    1:57

    Cultura

    Foi adiada para abril a estreia da nova temporada da série de televisão Guerra dos Tronos. A produção precisou de mais um mês para preparar o novo conjunto de episódios tão aguardados pelos fãs. A perspectiva do regresso de um dos protagonistas está a alimentar a curiosidade dos que esperam pela estreia.

  • Primeiras imagens da sexta temporada da Guerra dos Tronos
    2:48

    Cultura

    As primeiras imagens da sexta temporada da Guerra dos Tronos (Game of Thrones) já saíram. Uma das grandes novidades é que, ao contrário das cinco anteriores, a história é em grande parte original, ou seja, não segue a saga literária de George R R Martin, mas sim o ímpeto dos criadores da série David Benioff e Dan. B. Weiss. A série vai começar a ser exibida nos Estados Unidos no dia 24 de abril.

  • Dragões da Guerra dos Tronos invadem Nova Iorque

    Cultura

    Os dragões de "A Guerra dos Tronos" foram projetados em vários edifícios de uma praça de Nova Iorque e foi ainda simulada a queda de uma dragão em Union Square. Quem por lá passar verá um cenário de destruição, com bancos partidos, buracos no chão e postes de eletricidade arrancados ao lado de cartazes promocionais da série.

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Político oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.

  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50