sicnot

Perfil

Cultura

Mulher do criador da Guerra dos Tronos quer Jon Snow de volta

Mulher do criador da Guerra dos Tronos quer Jon Snow de volta

A menos de um mês para a estreia da sexta temporada da série Guerra dos Tronos, há uma mulher famosa que ameaça divorciar-se se a personagem Jon Snow não ressuscitar. É Amanda Peet, mulher de Daniel Benioff, criador da série.

  • Guerra dos Tronos volta em abril
    1:57

    Cultura

    Foi adiada para abril a estreia da nova temporada da série de televisão Guerra dos Tronos. A produção precisou de mais um mês para preparar o novo conjunto de episódios tão aguardados pelos fãs. A perspectiva do regresso de um dos protagonistas está a alimentar a curiosidade dos que esperam pela estreia.

  • Primeiras imagens da sexta temporada da Guerra dos Tronos
    2:48

    Cultura

    As primeiras imagens da sexta temporada da Guerra dos Tronos (Game of Thrones) já saíram. Uma das grandes novidades é que, ao contrário das cinco anteriores, a história é em grande parte original, ou seja, não segue a saga literária de George R R Martin, mas sim o ímpeto dos criadores da série David Benioff e Dan. B. Weiss. A série vai começar a ser exibida nos Estados Unidos no dia 24 de abril.

  • Dragões da Guerra dos Tronos invadem Nova Iorque

    Cultura

    Os dragões de "A Guerra dos Tronos" foram projetados em vários edifícios de uma praça de Nova Iorque e foi ainda simulada a queda de uma dragão em Union Square. Quem por lá passar verá um cenário de destruição, com bancos partidos, buracos no chão e postes de eletricidade arrancados ao lado de cartazes promocionais da série.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Dezenas de mortos em bombardeamentos do Daesh em Mossul

    Daesh

    Dezenas de civis, entre os quais várias crianças, morreram e outros ficaram feridos em ataques de morteiro efetuados pelo grupo extremista Daesh em Mossul, disse à agência Efe o vice-comandante das forças antiterroristas iraquianas.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.

  • Tribunal chinês iliba jovem executado há 21 anos

    Mundo

    Nie Shubin foi fuzilado em 1995, na altura com 20 anos, depois de ter sido condenado por violação e assassinato de uma mulher, na cidade de Shijiazhuang. Agora, a justiça chinesa vem dizer que, afinal, o jovem era inocente, uma vez que não foram encontradas provas suficientes para o condenar.