sicnot

Perfil

Cultura

Mulher do criador da Guerra dos Tronos quer Jon Snow de volta

Mulher do criador da Guerra dos Tronos quer Jon Snow de volta

A menos de um mês para a estreia da sexta temporada da série Guerra dos Tronos, há uma mulher famosa que ameaça divorciar-se se a personagem Jon Snow não ressuscitar. É Amanda Peet, mulher de Daniel Benioff, criador da série.

  • Guerra dos Tronos volta em abril
    1:57

    Cultura

    Foi adiada para abril a estreia da nova temporada da série de televisão Guerra dos Tronos. A produção precisou de mais um mês para preparar o novo conjunto de episódios tão aguardados pelos fãs. A perspectiva do regresso de um dos protagonistas está a alimentar a curiosidade dos que esperam pela estreia.

  • Primeiras imagens da sexta temporada da Guerra dos Tronos
    2:48

    Cultura

    As primeiras imagens da sexta temporada da Guerra dos Tronos (Game of Thrones) já saíram. Uma das grandes novidades é que, ao contrário das cinco anteriores, a história é em grande parte original, ou seja, não segue a saga literária de George R R Martin, mas sim o ímpeto dos criadores da série David Benioff e Dan. B. Weiss. A série vai começar a ser exibida nos Estados Unidos no dia 24 de abril.

  • Dragões da Guerra dos Tronos invadem Nova Iorque

    Cultura

    Os dragões de "A Guerra dos Tronos" foram projetados em vários edifícios de uma praça de Nova Iorque e foi ainda simulada a queda de uma dragão em Union Square. Quem por lá passar verá um cenário de destruição, com bancos partidos, buracos no chão e postes de eletricidade arrancados ao lado de cartazes promocionais da série.

  • A culpa é de Obama
    0:32

    Mundo

    Quem o diz é Donald Trump. O Presidente dos EUA acusa o antecessor de estar por detrás das fugas de informação e dos protestos feitos por todo o país.

  • Turistas à volta da Lua em 2018
    1:21
  • O mapa da "Ilha Misteriosa" vai a leilão

    Cultura

    Desenhado à mão pelo próprio Júlio Verne, anotado a caneta encarnada e preta, o mapa da "Ilha Misteriosa", sinónimo de aventuras para gerações de leitores, vai a leilão amanhã em Paris.