sicnot

Perfil

Cultura

O que responde Siri à pergunta sobre a morte de Jon Snow

Há perguntas tão envoltas em mistério que nem o software de reconhecimento de voz Siri do iPhone tem a resposta. A morte de Jon Snow é um perfeito exemplo.

Os fãs perguntam: "Siri Jon Snow está morto?"

A pergunta já deve ter sido feita tantas vezes que o software já responde com piadas, foi esta a resposta que a atriz norte-americana Kerry Washington, conhecida pela série Scandal, obteve: "Não sei. Mas espero que alguém já esteja a arranjar quem cuide de Ghost". Este "fantasma" é o lobo que pertence a Jon Snow.

A equipa do site Mashable também quis experimentar. Mas à primeira tentativa, Siri não respondeu com muita graça: "Não tenho a certeza. Ele tentou reiniciar? Isso costuma resultar sempre".

Segunda tentativa, Siri responde: ""Bom, sabem o que dizem para a morte... Hoje não! Mas porque amanhã seria melhor? De qualquer forma, não tenho a certeza".

À terceira vez que é feita a pergunta, Siri já responde com mais ironia: "'Morto é morto'. Ou será 'O que está morto não pode morrer'? Não, espera, 'A morte é um final assim tão terrível'? Desisto."

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49