sicnot

Perfil

Cultura

O que responde Siri à pergunta sobre a morte de Jon Snow

Há perguntas tão envoltas em mistério que nem o software de reconhecimento de voz Siri do iPhone tem a resposta. A morte de Jon Snow é um perfeito exemplo.

Os fãs perguntam: "Siri Jon Snow está morto?"

A pergunta já deve ter sido feita tantas vezes que o software já responde com piadas, foi esta a resposta que a atriz norte-americana Kerry Washington, conhecida pela série Scandal, obteve: "Não sei. Mas espero que alguém já esteja a arranjar quem cuide de Ghost". Este "fantasma" é o lobo que pertence a Jon Snow.

A equipa do site Mashable também quis experimentar. Mas à primeira tentativa, Siri não respondeu com muita graça: "Não tenho a certeza. Ele tentou reiniciar? Isso costuma resultar sempre".

Segunda tentativa, Siri responde: ""Bom, sabem o que dizem para a morte... Hoje não! Mas porque amanhã seria melhor? De qualquer forma, não tenho a certeza".

À terceira vez que é feita a pergunta, Siri já responde com mais ironia: "'Morto é morto'. Ou será 'O que está morto não pode morrer'? Não, espera, 'A morte é um final assim tão terrível'? Desisto."

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..