sicnot

Perfil

Cultura

O que responde Siri à pergunta sobre a morte de Jon Snow

Há perguntas tão envoltas em mistério que nem o software de reconhecimento de voz Siri do iPhone tem a resposta. A morte de Jon Snow é um perfeito exemplo.

Os fãs perguntam: "Siri Jon Snow está morto?"

A pergunta já deve ter sido feita tantas vezes que o software já responde com piadas, foi esta a resposta que a atriz norte-americana Kerry Washington, conhecida pela série Scandal, obteve: "Não sei. Mas espero que alguém já esteja a arranjar quem cuide de Ghost". Este "fantasma" é o lobo que pertence a Jon Snow.

A equipa do site Mashable também quis experimentar. Mas à primeira tentativa, Siri não respondeu com muita graça: "Não tenho a certeza. Ele tentou reiniciar? Isso costuma resultar sempre".

Segunda tentativa, Siri responde: ""Bom, sabem o que dizem para a morte... Hoje não! Mas porque amanhã seria melhor? De qualquer forma, não tenho a certeza".

À terceira vez que é feita a pergunta, Siri já responde com mais ironia: "'Morto é morto'. Ou será 'O que está morto não pode morrer'? Não, espera, 'A morte é um final assim tão terrível'? Desisto."

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29