sicnot

Perfil

Cultura

Indisposição de Prince obriga a aterragem de emergência

O cantor Prince sentiu-se mal durante um voo, o que fez com que o avião tivesse de aterrar de emergência no Aeroporto Internacional de Quad City, no Illinois, nos Estados Unidos. O artista já saiu entretanto do hospital.

© Chris Pizzello / Reuters

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Prince tem estado com gripe, nas últimas semanas e, apesar de apresentar melhorias, acabou por piorar na sexta-feira passada.

Três horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, teve alta e voltou a entrar no avião para regressar a casa.

O cantor de 57 anos tinha atuado na noite de quinta-feira em Atlanta.

No passado ano lançou o disco "Art Official Age".

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.