sicnot

Perfil

Cultura

Axl Rose nos AC/DC? "Quero o meu dinheiro de volta"

Axl Rose nos AC/DC? "Quero o meu dinheiro de volta"

O anúncio oficial de que Axl Rose é o novo vocalista, ainda que temporário, dos AC/DC está a ser muito contestada por fãs da banda australiana, incluindo em Portugal onde a nova formação se vai estrear. Nas redes sociais perde-se a conta a quem exige o reembolso pelos bilhetes já comprados. E o próprio Brian Johnson, o vocalista substituído por doença, também não terá gostado da ideia.

A notícia foi dada este sábado na Califórnia, horas antes de um concerto dos recém-reunidos Guns N´Roses. Axl Rose vai ser o vocalista dos AC/DC na digressão europeia deste ano, substituindo Brian Johnson, que se afasta devido aos graves problemas de surdez que tinham já motivado o cancelamento e adiamento de vários espectáculos.

Johnson ter-se-á sentido "chutado para canto", revela o amigo comediante e apresentador de rádio norte-americano Jim Breuer, citado pela Sky News.

O primeiro dos concertos da Rock or Bust World Tour com Axl Rose será já a 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés. O espetáculo é da promotora Everything is New, que entretanto também já anunciou a alteração no Facebook, onde é longo o rol de comentários, sobretudo de descontentamento.

Na página de Facebook da SIC Notícias, o desagrado repete-se também nos comentários, onde também há quem aproveite para anunciar que vende os seus bilhetes.

Desconhece-se se a Everything is New vai aceitar a devolução dos bilhetes já comprados. A SIC tentou contactar a promotora, mas ainda não obteve resposta.

  • Axl Rose é o novo vocalista dos AC/DC

    Cultura

    O cantor dos Guns n' Roses, Axl Rose, vai juntar-se aos AC/DC na atual digressão mundial da banda australiana, que vai passar por Portugal no próximo mês, substituindo Brian Johnson, que sofre de surdez. E é precisamente em Lisboa que acontece o primeiro concerto desta formação.

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.