sicnot

Perfil

Cultura

Axl Rose nos AC/DC? "Quero o meu dinheiro de volta"

Axl Rose nos AC/DC? "Quero o meu dinheiro de volta"

O anúncio oficial de que Axl Rose é o novo vocalista, ainda que temporário, dos AC/DC está a ser muito contestada por fãs da banda australiana, incluindo em Portugal onde a nova formação se vai estrear. Nas redes sociais perde-se a conta a quem exige o reembolso pelos bilhetes já comprados. E o próprio Brian Johnson, o vocalista substituído por doença, também não terá gostado da ideia.

A notícia foi dada este sábado na Califórnia, horas antes de um concerto dos recém-reunidos Guns N´Roses. Axl Rose vai ser o vocalista dos AC/DC na digressão europeia deste ano, substituindo Brian Johnson, que se afasta devido aos graves problemas de surdez que tinham já motivado o cancelamento e adiamento de vários espectáculos.

Johnson ter-se-á sentido "chutado para canto", revela o amigo comediante e apresentador de rádio norte-americano Jim Breuer, citado pela Sky News.

O primeiro dos concertos da Rock or Bust World Tour com Axl Rose será já a 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés. O espetáculo é da promotora Everything is New, que entretanto também já anunciou a alteração no Facebook, onde é longo o rol de comentários, sobretudo de descontentamento.

Na página de Facebook da SIC Notícias, o desagrado repete-se também nos comentários, onde também há quem aproveite para anunciar que vende os seus bilhetes.

Desconhece-se se a Everything is New vai aceitar a devolução dos bilhetes já comprados. A SIC tentou contactar a promotora, mas ainda não obteve resposta.

  • Axl Rose é o novo vocalista dos AC/DC

    Cultura

    O cantor dos Guns n' Roses, Axl Rose, vai juntar-se aos AC/DC na atual digressão mundial da banda australiana, que vai passar por Portugal no próximo mês, substituindo Brian Johnson, que sofre de surdez. E é precisamente em Lisboa que acontece o primeiro concerto desta formação.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.