sicnot

Perfil

Cultura

Jovem devolve carteira a Chris Hemsworth e recebe recompensa

Neste caso foi uma dupla recompensa: do dono da carteira, o ator Chris Hemsworth, e de Ellen Degeneres. A apresentadora do programa de televisão "Ellen Show" deu-lhe mais 10.000 dólares, pouco mais de 12.000 euros pelo feito, dinheiro que vai ajudar o jovem nas despesas da faculdade.

Ator Chris Hemsworth

Ator Chris Hemsworth

© Andrew Kelly / Reuters

A ação começa num restaurante de bairro problemático de Los Angeles.

Chris Hemsworth, o ator do herói da Marvel Thor acaba de jantar com a família e abandona o restaurante. Mais tarde apercebe-se que não tem a carteira e lamenta "nunca a irei recuperar".

É então que aparece o herói desta história, o escuteiro Tristin Budzyn-Baker. O jovem de 17 anos dá de caras com a carteira. "Olhei para a minha mãe e disse: sabes de quem é? Encontramos a carteira do Thor", diz eufórico.

A carteira é então devolvida ao ator intacta. Chris Hemsworth emocionado abre a carteira e entrega, ao jovem, todo o dinheiro que estava no interior.

Mas a história não acaba aqui. Tristin Budzyn-Baker e Chris Hemsworth vão contar a aventura a um programa de televisão, "Ellen Show".

A apresentadora comovida com o feito decide dar mais 10.000 dólares, pouco mais de 12 mil euros, ao jovem. Tristin não podia ter ficado mais contente. O dinheiro servirá para ajudar o jovem a pagar os estudos.

Esta história até podia dar um filme.

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.