sicnot

Perfil

Cultura

Jovem devolve carteira a Chris Hemsworth e recebe recompensa

Neste caso foi uma dupla recompensa: do dono da carteira, o ator Chris Hemsworth, e de Ellen Degeneres. A apresentadora do programa de televisão "Ellen Show" deu-lhe mais 10.000 dólares, pouco mais de 12.000 euros pelo feito, dinheiro que vai ajudar o jovem nas despesas da faculdade.

Ator Chris Hemsworth

Ator Chris Hemsworth

© Andrew Kelly / Reuters

A ação começa num restaurante de bairro problemático de Los Angeles.

Chris Hemsworth, o ator do herói da Marvel Thor acaba de jantar com a família e abandona o restaurante. Mais tarde apercebe-se que não tem a carteira e lamenta "nunca a irei recuperar".

É então que aparece o herói desta história, o escuteiro Tristin Budzyn-Baker. O jovem de 17 anos dá de caras com a carteira. "Olhei para a minha mãe e disse: sabes de quem é? Encontramos a carteira do Thor", diz eufórico.

A carteira é então devolvida ao ator intacta. Chris Hemsworth emocionado abre a carteira e entrega, ao jovem, todo o dinheiro que estava no interior.

Mas a história não acaba aqui. Tristin Budzyn-Baker e Chris Hemsworth vão contar a aventura a um programa de televisão, "Ellen Show".

A apresentadora comovida com o feito decide dar mais 10.000 dólares, pouco mais de 12 mil euros, ao jovem. Tristin não podia ter ficado mais contente. O dinheiro servirá para ajudar o jovem a pagar os estudos.

Esta história até podia dar um filme.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.