sicnot

Perfil

Cultura

Jovem devolve carteira a Chris Hemsworth e recebe recompensa

Neste caso foi uma dupla recompensa: do dono da carteira, o ator Chris Hemsworth, e de Ellen Degeneres. A apresentadora do programa de televisão "Ellen Show" deu-lhe mais 10.000 dólares, pouco mais de 12.000 euros pelo feito, dinheiro que vai ajudar o jovem nas despesas da faculdade.

Ator Chris Hemsworth

Ator Chris Hemsworth

© Andrew Kelly / Reuters

A ação começa num restaurante de bairro problemático de Los Angeles.

Chris Hemsworth, o ator do herói da Marvel Thor acaba de jantar com a família e abandona o restaurante. Mais tarde apercebe-se que não tem a carteira e lamenta "nunca a irei recuperar".

É então que aparece o herói desta história, o escuteiro Tristin Budzyn-Baker. O jovem de 17 anos dá de caras com a carteira. "Olhei para a minha mãe e disse: sabes de quem é? Encontramos a carteira do Thor", diz eufórico.

A carteira é então devolvida ao ator intacta. Chris Hemsworth emocionado abre a carteira e entrega, ao jovem, todo o dinheiro que estava no interior.

Mas a história não acaba aqui. Tristin Budzyn-Baker e Chris Hemsworth vão contar a aventura a um programa de televisão, "Ellen Show".

A apresentadora comovida com o feito decide dar mais 10.000 dólares, pouco mais de 12 mil euros, ao jovem. Tristin não podia ter ficado mais contente. O dinheiro servirá para ajudar o jovem a pagar os estudos.

Esta história até podia dar um filme.

  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.