sicnot

Perfil

Cultura

Selena Gomez atua em novembro em Lisboa

A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez atua a 16 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, encerrando assim a digressão europeia "The Revival Tour", que arranca em outubro em Helsínquia, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

Selena Gomez

Selena Gomez

© Carlo Allegri / Reuters

Em comunicado, a promotora adianta que "os bilhetes estarão à venda já na próxima sexta-feira" e que "os fãs inscritos no site da artista têm acesso antecipado e podem adquiri-los já a partir de quarta-feira".

"The Revival Tour" servirá para apresentar "Revival", o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".

A cantora, de 23 anos, atuou pela primeira vez em Portugal em setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Lusa

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.