sicnot

Perfil

Cultura

Selena Gomez atua em novembro em Lisboa

A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez atua a 16 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, encerrando assim a digressão europeia "The Revival Tour", que arranca em outubro em Helsínquia, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

Selena Gomez

Selena Gomez

© Carlo Allegri / Reuters

Em comunicado, a promotora adianta que "os bilhetes estarão à venda já na próxima sexta-feira" e que "os fãs inscritos no site da artista têm acesso antecipado e podem adquiri-los já a partir de quarta-feira".

"The Revival Tour" servirá para apresentar "Revival", o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".

A cantora, de 23 anos, atuou pela primeira vez em Portugal em setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Lusa

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    A situação económica e financeira foi o tema escolhido pelo Governo, mas a polémica da descida da Taxa Social Única dominará certamente a discussão na Assembleia da República. Veja aqui em direto e participe no Minuto a Minuto Parlamento Global/SIC.

    Direto

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.