sicnot

Perfil

Cultura

Depois do apagão, Radiohead já piam

Depois de ter apagado durante o fim de semana toda a sua presença da Internet, a banda britânica Radiohead reapareceu: numa nova conta de Instagram, partilha um pequeno vídeo animado de um pássaro a chilrear em repetição contínua.

Ao longo do fim de semana, a pegada digital dos Radiohead foi-se esbatendo até que todo o feed do Twitter, a página de Facebook e até as páginas em nome do vocalista Thom Yorke ficaram vazias.

Hoje, um breve vídeo animado de um pássaro a chilrear, repetidamente, é a "missiva" da banda, que criou uma nova conta no Instagram.

De acordo com os fãs, o pássaro aparece também, de forma intermitente, no site da banda.

Tem vindo a crescer a especulação sobre um novo álbum, ao fim de cinco anos.

A video posted by Radiohead (@radiohead) on

  • Radiohead apagam-se da Internet

    Cultura

    A banda britânica de rock alternativo Radiohead apagou toda a presença na Internet - site, página de Facebook, de Twitter e por aí fora - fazendo aumentar os rumores de um truque publicitário para um novo álbum.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.