sicnot

Perfil

Cultura

Depois do apagão, Radiohead já piam

Depois de ter apagado durante o fim de semana toda a sua presença da Internet, a banda britânica Radiohead reapareceu: numa nova conta de Instagram, partilha um pequeno vídeo animado de um pássaro a chilrear em repetição contínua.

Ao longo do fim de semana, a pegada digital dos Radiohead foi-se esbatendo até que todo o feed do Twitter, a página de Facebook e até as páginas em nome do vocalista Thom Yorke ficaram vazias.

Hoje, um breve vídeo animado de um pássaro a chilrear, repetidamente, é a "missiva" da banda, que criou uma nova conta no Instagram.

De acordo com os fãs, o pássaro aparece também, de forma intermitente, no site da banda.

Tem vindo a crescer a especulação sobre um novo álbum, ao fim de cinco anos.

A video posted by Radiohead (@radiohead) on

  • Radiohead apagam-se da Internet

    Cultura

    A banda britânica de rock alternativo Radiohead apagou toda a presença na Internet - site, página de Facebook, de Twitter e por aí fora - fazendo aumentar os rumores de um truque publicitário para um novo álbum.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30