sicnot

Perfil

Cultura

Depois do apagão, Radiohead já piam

Depois de ter apagado durante o fim de semana toda a sua presença da Internet, a banda britânica Radiohead reapareceu: numa nova conta de Instagram, partilha um pequeno vídeo animado de um pássaro a chilrear em repetição contínua.

Ao longo do fim de semana, a pegada digital dos Radiohead foi-se esbatendo até que todo o feed do Twitter, a página de Facebook e até as páginas em nome do vocalista Thom Yorke ficaram vazias.

Hoje, um breve vídeo animado de um pássaro a chilrear, repetidamente, é a "missiva" da banda, que criou uma nova conta no Instagram.

De acordo com os fãs, o pássaro aparece também, de forma intermitente, no site da banda.

Tem vindo a crescer a especulação sobre um novo álbum, ao fim de cinco anos.

A video posted by Radiohead (@radiohead) on

  • Radiohead apagam-se da Internet

    Cultura

    A banda britânica de rock alternativo Radiohead apagou toda a presença na Internet - site, página de Facebook, de Twitter e por aí fora - fazendo aumentar os rumores de um truque publicitário para um novo álbum.

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.