sicnot

Perfil

Cultura

Depois do apagão, Radiohead já piam

Depois de ter apagado durante o fim de semana toda a sua presença da Internet, a banda britânica Radiohead reapareceu: numa nova conta de Instagram, partilha um pequeno vídeo animado de um pássaro a chilrear em repetição contínua.

Ao longo do fim de semana, a pegada digital dos Radiohead foi-se esbatendo até que todo o feed do Twitter, a página de Facebook e até as páginas em nome do vocalista Thom Yorke ficaram vazias.

Hoje, um breve vídeo animado de um pássaro a chilrear, repetidamente, é a "missiva" da banda, que criou uma nova conta no Instagram.

De acordo com os fãs, o pássaro aparece também, de forma intermitente, no site da banda.

Tem vindo a crescer a especulação sobre um novo álbum, ao fim de cinco anos.

A video posted by Radiohead (@radiohead) on

  • Radiohead apagam-se da Internet

    Cultura

    A banda britânica de rock alternativo Radiohead apagou toda a presença na Internet - site, página de Facebook, de Twitter e por aí fora - fazendo aumentar os rumores de um truque publicitário para um novo álbum.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07