sicnot

Perfil

Cultura

Richie Campbell recorda Bob Marley

Richie Campbell recorda Bob Marley

Bob Marley morreu há 35 anos. Autor de grandes êxitos, preocupava-se em denunciar os principais problemas vividos no continente africano. O rei do reggae morreu aos 36 anos com um cancro que acabou por se alastrar a todo o corpo. Richie Campbell relembra o cantor, que se fosse vivo teria 71 anos, e imagina o trabalho dele se fosse vivo. Para Richie há poucos músicos a fazer letras com mensagens tão fortes como Marley.

  • Bob Marley morreu há 35 anos

    Cultura

    Amante do futebol e bom jogador, defensor dos oprimidos e da paz, Bob Marley é, ainda hoje, dos maiores músicos de reggae e dos que mais gera dinheiro, apesar de ter morrido faz quarta-feira 35 anos.

  • Relembrar Bob Marley
    2:19

    New Articles

    A SIC Notícias recorda Bob Marley, 35 anos após a sua morte. Ao longo da carreira, foi autor de grandes êxitos e ajudou a denunciar os problemas vividos no continente africano. A lenda do reggae morreu aos 36 anos de idade vítima de cancro.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32