sicnot

Perfil

Cultura

Richie Campbell recorda Bob Marley

Richie Campbell recorda Bob Marley

Bob Marley morreu há 35 anos. Autor de grandes êxitos, preocupava-se em denunciar os principais problemas vividos no continente africano. O rei do reggae morreu aos 36 anos com um cancro que acabou por se alastrar a todo o corpo. Richie Campbell relembra o cantor, que se fosse vivo teria 71 anos, e imagina o trabalho dele se fosse vivo. Para Richie há poucos músicos a fazer letras com mensagens tão fortes como Marley.

  • Bob Marley morreu há 35 anos

    Cultura

    Amante do futebol e bom jogador, defensor dos oprimidos e da paz, Bob Marley é, ainda hoje, dos maiores músicos de reggae e dos que mais gera dinheiro, apesar de ter morrido faz quarta-feira 35 anos.

  • Relembrar Bob Marley
    2:19

    New Articles

    A SIC Notícias recorda Bob Marley, 35 anos após a sua morte. Ao longo da carreira, foi autor de grandes êxitos e ajudou a denunciar os problemas vividos no continente africano. A lenda do reggae morreu aos 36 anos de idade vítima de cancro.

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.