sicnot

Perfil

Cultura

Richie Campbell recorda Bob Marley

Richie Campbell recorda Bob Marley

Bob Marley morreu há 35 anos. Autor de grandes êxitos, preocupava-se em denunciar os principais problemas vividos no continente africano. O rei do reggae morreu aos 36 anos com um cancro que acabou por se alastrar a todo o corpo. Richie Campbell relembra o cantor, que se fosse vivo teria 71 anos, e imagina o trabalho dele se fosse vivo. Para Richie há poucos músicos a fazer letras com mensagens tão fortes como Marley.

  • Bob Marley morreu há 35 anos

    Cultura

    Amante do futebol e bom jogador, defensor dos oprimidos e da paz, Bob Marley é, ainda hoje, dos maiores músicos de reggae e dos que mais gera dinheiro, apesar de ter morrido faz quarta-feira 35 anos.

  • Relembrar Bob Marley
    2:19

    New Articles

    A SIC Notícias recorda Bob Marley, 35 anos após a sua morte. Ao longo da carreira, foi autor de grandes êxitos e ajudou a denunciar os problemas vividos no continente africano. A lenda do reggae morreu aos 36 anos de idade vítima de cancro.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22