sicnot

Perfil

Cultura

Richie Campbell recorda Bob Marley

Richie Campbell recorda Bob Marley

Bob Marley morreu há 35 anos. Autor de grandes êxitos, preocupava-se em denunciar os principais problemas vividos no continente africano. O rei do reggae morreu aos 36 anos com um cancro que acabou por se alastrar a todo o corpo. Richie Campbell relembra o cantor, que se fosse vivo teria 71 anos, e imagina o trabalho dele se fosse vivo. Para Richie há poucos músicos a fazer letras com mensagens tão fortes como Marley.

  • Bob Marley morreu há 35 anos

    Cultura

    Amante do futebol e bom jogador, defensor dos oprimidos e da paz, Bob Marley é, ainda hoje, dos maiores músicos de reggae e dos que mais gera dinheiro, apesar de ter morrido faz quarta-feira 35 anos.

  • Relembrar Bob Marley
    2:19

    New Articles

    A SIC Notícias recorda Bob Marley, 35 anos após a sua morte. Ao longo da carreira, foi autor de grandes êxitos e ajudou a denunciar os problemas vividos no continente africano. A lenda do reggae morreu aos 36 anos de idade vítima de cancro.

  • Conselheira do Presidente dos EUA descreve Trump como um "homem bom e generoso"
    1:56
  • O que acontece quando se mistura tigres e um drone?
    0:59

    Mundo

    O que acontece quando se mistura tigres da Sibéria com tecnologia moderna? Um vídeo gravado na China apresenta os animais a correrem e a saltarem, tudo para apanhar aquele objeto tão estranho. Quando conseguem meter patas ao drone, o resultado só poderia ser um.