sicnot

Perfil

Cultura

Marco Paulo vence Prémio Mérito e Excelência nos Globos de Ouro

Marco Paulo vence Prémio Mérito e Excelência nos Globos de Ouro

O mérito voltou a ser reconhecido ontem à noite, na 21ª edição dos Globos de Ouro. Este ano, o prémio maior foi entregue a Marco Paulo. A atriz Mariana Pacheco, da novela Coração de Ouro, foi votada pelo público como Revelação do Ano. Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus, Sara Sampaio, Victoria Guerra, o filme As Mil e Uma Noites, Maria Rueff, Telma Monteiro, Luis Buchinho e Agir foram alguns dos outros galardoados da noite.

Saiba mais sobre os Globos de Ouro nos sites da SIC e da Caras.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.