sicnot

Perfil

Cultura

Marco Paulo vence Prémio Mérito e Excelência nos Globos de Ouro

Marco Paulo vence Prémio Mérito e Excelência nos Globos de Ouro

O mérito voltou a ser reconhecido ontem à noite, na 21ª edição dos Globos de Ouro. Este ano, o prémio maior foi entregue a Marco Paulo. A atriz Mariana Pacheco, da novela Coração de Ouro, foi votada pelo público como Revelação do Ano. Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus, Sara Sampaio, Victoria Guerra, o filme As Mil e Uma Noites, Maria Rueff, Telma Monteiro, Luis Buchinho e Agir foram alguns dos outros galardoados da noite.

Saiba mais sobre os Globos de Ouro nos sites da SIC e da Caras.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.