sicnot

Perfil

Cultura

Sinead O'Connor encontrada a salvo

Sinead O'Connor foi encontrada a salvo nos subúrbios de Chicago, nos Estados Unidos da América.

Ints Kalnins/Reuters

As autoridades norte-americanas localizaram a cantora irlandesa, mas não deram mais pormenores quanto à sua condição.

Contudo, o porta-voz da polícia de Wilmette, Eric Peterson, disse que a cantora "está a salvo e já não é considerada uma pessoa desaparecida nem em perigo".

As autoridades começaram hoje à procura de Sinead O'Connor, depois de receberem uma chamada de um desconhecido a expressar a sua preocupação pela cantora, que tinha saído de bicicleta às seis da manhã de casa no domingo e ainda não tinha voltado.

Sinead O'Connor tem um historial de depressão e, no ano passado ameaçou matar-se duas vezes.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.