sicnot

Perfil

Cultura

Sinead O'Connor está desaparecida

Sinead O'Connor está desaparecida desde ontem e, segundo o site norte-americano TMZ, as autoridades norte-americanas acreditam que ela possa ter cometido suicídio.

© Mario Anzuoni / Reuters

A cantora irlandesa saiu para andar de bicicleta ontem de manhã nos subúrbios de Chicago nos Estados Unidos da América e, desde então, não voltou a ser vista.

As autoridades norte-americanas estão à procura da mulher de 49 anos.

A última publicação da cantora no Facebook foi destinada ao filho mais velho, Jake. Publicada ontem, a cantora escreveu "Jake, por favor vai ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia do teu irmão. Na verdade, é melhor levares um advogado da tua preferência. E não abandones novamente o teu irmão ou qualquer outro dos meus bebés. O que tens feito ao teu irmão e à tua mãe é literalmente um crime".

Sinead O'Connor tem um historial de depressão e ameaçou matar-se duas vezes no ano passado, com duas publicações no Facebook.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".