sicnot

Perfil

Cultura

Sinead O'Connor está desaparecida

Sinead O'Connor está desaparecida desde ontem e, segundo o site norte-americano TMZ, as autoridades norte-americanas acreditam que ela possa ter cometido suicídio.

© Mario Anzuoni / Reuters

A cantora irlandesa saiu para andar de bicicleta ontem de manhã nos subúrbios de Chicago nos Estados Unidos da América e, desde então, não voltou a ser vista.

As autoridades norte-americanas estão à procura da mulher de 49 anos.

A última publicação da cantora no Facebook foi destinada ao filho mais velho, Jake. Publicada ontem, a cantora escreveu "Jake, por favor vai ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia do teu irmão. Na verdade, é melhor levares um advogado da tua preferência. E não abandones novamente o teu irmão ou qualquer outro dos meus bebés. O que tens feito ao teu irmão e à tua mãe é literalmente um crime".

Sinead O'Connor tem um historial de depressão e ameaçou matar-se duas vezes no ano passado, com duas publicações no Facebook.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.