sicnot

Perfil

Cultura

Sinead O'Connor está desaparecida

Sinead O'Connor está desaparecida desde ontem e, segundo o site norte-americano TMZ, as autoridades norte-americanas acreditam que ela possa ter cometido suicídio.

© Mario Anzuoni / Reuters

A cantora irlandesa saiu para andar de bicicleta ontem de manhã nos subúrbios de Chicago nos Estados Unidos da América e, desde então, não voltou a ser vista.

As autoridades norte-americanas estão à procura da mulher de 49 anos.

A última publicação da cantora no Facebook foi destinada ao filho mais velho, Jake. Publicada ontem, a cantora escreveu "Jake, por favor vai ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia do teu irmão. Na verdade, é melhor levares um advogado da tua preferência. E não abandones novamente o teu irmão ou qualquer outro dos meus bebés. O que tens feito ao teu irmão e à tua mãe é literalmente um crime".

Sinead O'Connor tem um historial de depressão e ameaçou matar-se duas vezes no ano passado, com duas publicações no Facebook.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.