sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Craig recusa 88,5 M€ para voltar a ser James Bond

O ator britânico Daniel Craig recusou uma oferta de 88,5 milhões de euros para voltar a interpetar James Bond, revela o Daily Mail. Já em outubro passado O ator tinha dito que preferia cortar os pulsos a desempenhar novamente o papel.

BRITTA PEDERSEN

Escolhido em 2005 para suceder a Pierce Brosnan, o ator de 48 anos recusou a nova oferta dos estúdios MGM dizendo "não ser o que queria" apesar das "avultadas somas de dinheiro", diz o jornal britânico.

Depois da rodagem de "Spectre", que estreou nos cinemas em novembro de 2015, Craig já tinha anunciado que não voltaria a ser o "agente secreto 007 ao serviço de Sua Majestade".

Já circulam rumores sobre o próximo espião, com as apostas mais altas num outro ator britânico, Tom Hiddleston. Foi visto na semana passada com Sam Mendes, realizador de "Skyfall" e de "Spectre", e com Barbara Broccoli, co-produtora.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.