sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Craig recusa 88,5 M€ para voltar a ser James Bond

O ator britânico Daniel Craig recusou uma oferta de 88,5 milhões de euros para voltar a interpetar James Bond, revela o Daily Mail. Já em outubro passado O ator tinha dito que preferia cortar os pulsos a desempenhar novamente o papel.

BRITTA PEDERSEN

Escolhido em 2005 para suceder a Pierce Brosnan, o ator de 48 anos recusou a nova oferta dos estúdios MGM dizendo "não ser o que queria" apesar das "avultadas somas de dinheiro", diz o jornal britânico.

Depois da rodagem de "Spectre", que estreou nos cinemas em novembro de 2015, Craig já tinha anunciado que não voltaria a ser o "agente secreto 007 ao serviço de Sua Majestade".

Já circulam rumores sobre o próximo espião, com as apostas mais altas num outro ator britânico, Tom Hiddleston. Foi visto na semana passada com Sam Mendes, realizador de "Skyfall" e de "Spectre", e com Barbara Broccoli, co-produtora.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27