sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Craig recusa 88,5 M€ para voltar a ser James Bond

O ator britânico Daniel Craig recusou uma oferta de 88,5 milhões de euros para voltar a interpetar James Bond, revela o Daily Mail. Já em outubro passado O ator tinha dito que preferia cortar os pulsos a desempenhar novamente o papel.

BRITTA PEDERSEN

Escolhido em 2005 para suceder a Pierce Brosnan, o ator de 48 anos recusou a nova oferta dos estúdios MGM dizendo "não ser o que queria" apesar das "avultadas somas de dinheiro", diz o jornal britânico.

Depois da rodagem de "Spectre", que estreou nos cinemas em novembro de 2015, Craig já tinha anunciado que não voltaria a ser o "agente secreto 007 ao serviço de Sua Majestade".

Já circulam rumores sobre o próximo espião, com as apostas mais altas num outro ator britânico, Tom Hiddleston. Foi visto na semana passada com Sam Mendes, realizador de "Skyfall" e de "Spectre", e com Barbara Broccoli, co-produtora.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.