sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Craig recusa 88,5 M€ para voltar a ser James Bond

O ator britânico Daniel Craig recusou uma oferta de 88,5 milhões de euros para voltar a interpetar James Bond, revela o Daily Mail. Já em outubro passado O ator tinha dito que preferia cortar os pulsos a desempenhar novamente o papel.

BRITTA PEDERSEN

Escolhido em 2005 para suceder a Pierce Brosnan, o ator de 48 anos recusou a nova oferta dos estúdios MGM dizendo "não ser o que queria" apesar das "avultadas somas de dinheiro", diz o jornal britânico.

Depois da rodagem de "Spectre", que estreou nos cinemas em novembro de 2015, Craig já tinha anunciado que não voltaria a ser o "agente secreto 007 ao serviço de Sua Majestade".

Já circulam rumores sobre o próximo espião, com as apostas mais altas num outro ator britânico, Tom Hiddleston. Foi visto na semana passada com Sam Mendes, realizador de "Skyfall" e de "Spectre", e com Barbara Broccoli, co-produtora.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..