sicnot

Perfil

Cultura

Cantora pop japonesa atacada à facada por fã

Uma cantora pop foi esfaqueada por um fã e está em estado crítico, informou hoje a polícia. Mayu Tomita, de 20 anos, foi esfaqueada várias vezes no pescoço e peito quando aguardava antes de uma atuação numa pequena sala de concertos, segundo a imprensa japonesa.

Mayu Tomita foi esfaqueada várias vezes no pescoço e peito antes de uma atuação numa pequena sala de concertos.

Mayu Tomita foi esfaqueada várias vezes no pescoço e peito antes de uma atuação numa pequena sala de concertos.

tokyoreporter.com

A polícia deteve Tomohiro Iwazaki, de 27 anos, no local e apreendeu uma faca coberta de sangue, disse um porta-voz da polícia de Tóquio.

Além de cantora de pop e atriz, Tamita é estudante universitária.

Antes do ataque, a cantora queixou-se à polícia de que Iwazaki andava a publicar comentários obsessivos sobre ela no Twitter e em blogues, segundo a agência de notícias japonesa Jiji.

Iwazaki disse à polícia que ficou enfurecido quando a estrela lhe devolveu um presente que ele lhe tinha mandado, informou a rádio e televisão pública japonesa NHK.

Lusa

  • Marcelo já teve alta após "queda abrupta de tensão"
    2:53
  • Jorge Jesus emocionado à partida para o Al Hilal
    1:26

    Desporto

    O treinador Jorge Jesus está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Hilar. Este sábado, no Aeroporto de Lisboa, emocionou-se quando questionado sobre o que mais lhe custa deixar: "a família e os amigos". Mas também se mostrou certo de que em breve voltará a Portugal.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Diogo Piçarra canta Xutos & Pontapés no Rock in Rio
    1:24

    Festivais 2018

    Diogo Piçarra atuou este sábado no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez. Perto do final do concerto, o músico convidou o público para cantar "Homem do Leme", dos Xutos & Pontapés. Foi a primeira vez que o compositor algarvio deu um espetáculo no Rock in Rio.

  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28