sicnot

Perfil

Cultura

Johnny Depp proibido de se aproximar da mulher que o acusa de violência

O ator norte-americano Johnny Depp foi hoje proibido por um tribunal de Los Angeles, Estados Unidos, de se aproximar da mulher, a atriz Amber Heard, que pediu o divórcio e o acusou de violência doméstica.

© Rafael Marchante / Reuters

Segundo um porta-voz do tribunal de Los Angeles, o "juiz emitiu uma ordem", a pedido da atriz de 30 anos, que proíbe o Johnny Depp de se aproximar da mulher.

A atriz, que apareceu hoje no tribunal com nódoas negras na cara, pediu o divórcio e uma pensão de alimentos no início da semana, após 15 meses de casamento.

Johnny Depp encontra-se em Lisboa para atuar no Rock in Rio com a banda de que faz parte, os Holywood Vampires.

Lusa

  • Maria Cavaco Silva "muito espantada" com caso Raríssimas
    0:56

    País

    Maria Cavaco Silva disse hoje que ficou surpreendida e preocupada com as suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas. A ex-primeira dama garante que desconhecia a situação e afirma que Portugal não é "abonado" ao ponto de poder desperdiçar o trabalho feito, lembrando que os utentes não podem sofrer com a polémica.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28