sicnot

Perfil

Cultura

Rumores de violência doméstica ensombram estreia de "Alice do Outro Lado do Espelho"

O filme "Alice do Outro Lado do Espelho" foi um fracasso de bilheteiras no fim de semana da estreia nos Estados Unidos. O lançamento do filme coincidiu com as acusações de violência doméstica feitas pela mulher de Johnny Depp.

reuters

O filme, realizado por James Bobin, fez até agora menos de 30 milhões de euros nas bilheteiras norte-americanas, cerca de metade do esperado.

Com um custo de produção de cerca de 180 milhões de euros, a sequela foi classificada pela crítica de "apagada", "vulgar" e "insignificante".

A estreia de "Alice do Outro Lado do Espelho" coincidiu com o pedido feito pela mulher do Johnny Depp de proibição de contacto. Amber Heard, de 30 anos, alega que o ator a agrediu com um telemóvel durante uma discussão. Com o rosto negro, Amber foi a tribunal na passada sexta-feira formalizar a acusação.

A filha do ator - fruto do primeiro casamento, com Vanessa Paradis -, publicou entretanto no seu Instagram uma foto da sua infância com o pai. A modelo de 17 anos escreve que Depp é a "pessoa mais carinhosa" que conhece e que tem sido um "pai maravilhoso".

  • "É muito importante que haja um cabal esclarecimento"
    0:37
  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Madeireiros sem emprego após incêndios
    2:57
  • Chamas no concelho de Torre de Moncorvo ameaçaram aldeia
    1:30

    País

    Dois incêndios no concelho de Torre de Moncorvo deram luta aos bombeiros na tarde de ontem e também durante toda a noite. As chamas estiveram muito próximas da aldeia de Cabanas de Cima, mas os bombeiros conseguiram desviar o fogo.