sicnot

Perfil

Cultura

Rumores de violência doméstica ensombram estreia de "Alice do Outro Lado do Espelho"

O filme "Alice do Outro Lado do Espelho" foi um fracasso de bilheteiras no fim de semana da estreia nos Estados Unidos. O lançamento do filme coincidiu com as acusações de violência doméstica feitas pela mulher de Johnny Depp.

reuters

O filme, realizado por James Bobin, fez até agora menos de 30 milhões de euros nas bilheteiras norte-americanas, cerca de metade do esperado.

Com um custo de produção de cerca de 180 milhões de euros, a sequela foi classificada pela crítica de "apagada", "vulgar" e "insignificante".

A estreia de "Alice do Outro Lado do Espelho" coincidiu com o pedido feito pela mulher do Johnny Depp de proibição de contacto. Amber Heard, de 30 anos, alega que o ator a agrediu com um telemóvel durante uma discussão. Com o rosto negro, Amber foi a tribunal na passada sexta-feira formalizar a acusação.

A filha do ator - fruto do primeiro casamento, com Vanessa Paradis -, publicou entretanto no seu Instagram uma foto da sua infância com o pai. A modelo de 17 anos escreve que Depp é a "pessoa mais carinhosa" que conhece e que tem sido um "pai maravilhoso".

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47