sicnot

Perfil

Cultura

Divulgadas as primeiras imagens do novo Harry Potter

As primeiras imagens do novo Harry Potter foram divulgadas. Harry, Hermione e Ron já são adultos e preparam-se para subir ao palco no West End, em Londres.

pottermore.com

pottermore.com

"Harry Potter and The Cursed Child" estreia no Palace Theatre London dia 30 de julho.

Contudo, no dia 7 de junho o teatro abre portas para duas sessões, com bilhetes mais baratos e uma primeira apresentação das duas partes baseadas na obra de J.K. Rowling.

Em palco, Harry Potter vai ser interpretado pelo ator Jamie Parker.

Este é o oitavo capítulo da história do feiticeiro que chegou à literatura em 1997. A peça decorre 19 anos depois do final do último livro, "Harry Potter e os Talismãs da Morte".

  • Harry Potter vai ter novo parque temático em Hollywood
    1:27

    Cultura

    Abre esta quinta-feira o novo parque temático de Harry Potter, em Hollywood. A apresentação decorreu hoje e teve direito a passadeira vermelha com alguns dos atores da saga que durante dez anos fez a magia chegar a milhões de pessoas em todo o mundo. No parque temático é possível explorar o castelo de Hogwarts ou saborear o ambiente vivido pelos personagens.

  • Novo livro de Harry Potter lançado a 31 de julho

    Cultura

    O novo livro de Harry Potter já foi anunciado. Em Inglaterra e nos Estados Unidos, tem edição marcada para dia 31 de julho, nas versões impressa e digital. Em Portugal, a publicação do livro está ainda em fase de avaliação, pela editorial Presença.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.