sicnot

Perfil

Cultura

Prince morreu de overdose de opiáceos

Os resultados da autópsia revelam que o cantor norte-americano Prince morreu de overdose de opiáceos, avança a agência de notícias AP

© Olivia Harris / Reuters

Uma fonte policial próxima da investigação revelou à AP os resultados da autópsia, sob anonimato já que não está autorizado a falar com os meios de comunicação.

O cantor de 57 anos morreu a 21 de abril na sua casa em Minneapolis. A investigação centrou-se na hipótese de Prince ter morrido de overdose e se teria sido o seu médico a prescrever as drogas legais.

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite