sicnot

Perfil

Cultura

Prince morreu de overdose de opiáceos

Os resultados da autópsia revelam que o cantor norte-americano Prince morreu de overdose de opiáceos, avança a agência de notícias AP

© Olivia Harris / Reuters

Uma fonte policial próxima da investigação revelou à AP os resultados da autópsia, sob anonimato já que não está autorizado a falar com os meios de comunicação.

O cantor de 57 anos morreu a 21 de abril na sua casa em Minneapolis. A investigação centrou-se na hipótese de Prince ter morrido de overdose e se teria sido o seu médico a prescrever as drogas legais.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.