sicnot

Perfil

Cultura

Festival de música Nos Alive com bilhetes esgotados para os dias 8 e 9 de julho

Os bilhetes para o festival Alive, no Passeio Marítimo de Algés, estão esgotados para os dias 08 e 09 de julho, a um mês do início da décima edição, revelou hoje a organização.

O festival de música acontece nos dias 07 a 09 de julho, com artistas como Radiohead, Arcade Fire e Chemical Brothers. Os passes para os três dias há muito que estão esgotados.

Segundo a organização, só existem cerca de 1900 bilhetes, apenas para 07 de julho, dia em que atuarão os Chemical Brothers, Pixies, Robert Plant e os portugueses Dead Combo e Throes + The Shine.

"Após esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para 08 de julho, o NOS Alive esgota agora os bilhetes para 09 de julho, dia em que atuam Arcade Fire, M83, Grimes, Band Of Horses, José González, Paus, Agir, Ratatat", sublinha a promotora Everything Is New.

Este ano, o festival conta com mais de uma centena de atuações repartidas por sete palcos, entre os quais, pela primeira vez, um dedicado ao fado.

Além dos artistas já citados, entre regressos e estreias, o festival contará com nomes como Tame Impala, Foals, M83, Band of Horses, Father John Misty, Courtney Barnett, Calexico, Grimes, Four Tet, José González, Hot Chip, Mundo Segundo e Sam The Kid, HMB, Xinobi, Branko, Carlão, Hélder Moutinho, Marco Rodrigues e Ricardo Parreira.

Lusa

  • Michelle Obama partilhou momento de despedida da Casa Branca
    1:43
  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.

  • Trabalhadores da saúde iniciam greve nacional

    País

    Trabalhadores da saúde estão esta sexta-feira a cumprir uma greve a nível nacional para reivindicar a admissão de novos profissionais, exigir a criação de carreiras e a aplicação das 35 horas semanais a todos os funcionários do setor.

  • Portugal a tremer de frio
    3:07

    País

    Portugal continua a registar temperaturas negativas, sobretudo no Norte do país. Em Trás-os-Montes, por exemplo, marcaram mínimas de 11 graus abaixo de zero e os termómetros desceram tanto que congelaram rios, canalizações de água e até aquecimentos de escolas. Mas nem tudo é mau pois os produtores falam em boa época para curar fumeiro.

  • Juiz brasileiro morto em acidente aéreo investigava corrupção na Petrobras
    1:28
  • Zoo da Indonésia acusado de querer matar ursos à fome

    Mundo

    Um grupo de ativistas da Indonésia acusa o Jardim Zoológico de Bandung de estar a matar à fome os seus animais, incluindo os ursos-do-sol, para ser fechado. Um vídeo recentemente publicado mostra os ursos, que aparecem muito magros e a implorar por comida.

  • Podem as plantas ver, ouvir e até reagir?

    Mundo

    Um professor de Ciências Vegetais da Universidade de Missouri, nos Estados Unidos, passou quatro décadas a investigar as relações entre vegetais e insetos. Na visão de Jack Schultz, as plantas são "como animais muito lentos", que conseguem ver, ouvir, cheirar e até têm comportamentos próprios.