sicnot

Perfil

Cultura

Festival de música Nos Alive com bilhetes esgotados para os dias 8 e 9 de julho

Os bilhetes para o festival Alive, no Passeio Marítimo de Algés, estão esgotados para os dias 08 e 09 de julho, a um mês do início da décima edição, revelou hoje a organização.

O festival de música acontece nos dias 07 a 09 de julho, com artistas como Radiohead, Arcade Fire e Chemical Brothers. Os passes para os três dias há muito que estão esgotados.

Segundo a organização, só existem cerca de 1900 bilhetes, apenas para 07 de julho, dia em que atuarão os Chemical Brothers, Pixies, Robert Plant e os portugueses Dead Combo e Throes + The Shine.

"Após esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para 08 de julho, o NOS Alive esgota agora os bilhetes para 09 de julho, dia em que atuam Arcade Fire, M83, Grimes, Band Of Horses, José González, Paus, Agir, Ratatat", sublinha a promotora Everything Is New.

Este ano, o festival conta com mais de uma centena de atuações repartidas por sete palcos, entre os quais, pela primeira vez, um dedicado ao fado.

Além dos artistas já citados, entre regressos e estreias, o festival contará com nomes como Tame Impala, Foals, M83, Band of Horses, Father John Misty, Courtney Barnett, Calexico, Grimes, Four Tet, José González, Hot Chip, Mundo Segundo e Sam The Kid, HMB, Xinobi, Branko, Carlão, Hélder Moutinho, Marco Rodrigues e Ricardo Parreira.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.