sicnot

Perfil

Cultura

Meat Loaf desmaia em palco durante concerto no Canadá

Meat Loaf desmaiou em palco esta quinta-feira durante um concerto em Edmonton, em Alberta, no Canadá. O cantor de 68 anos foi transportado para hospital, desconhece-se qual o seu atual estado de saúde.

© Arnd Wiegmann / Reuters (Arquivo)

Meat Loaf tinha cancelado recentemente dois concertos, um previsto para sábado e outro para terça-feira, devido a problemas de saúde.

O cantor perdeu os sentidos quando interpretava o tema "I'd Do Anything for Love", no Jubilee Auditorium de Edmonton. O incidente causou o pânico no público que assistia à atuação de Meat Loaf que, repentinamente, largou o microfone e caiu no chão.

Esta não foi a primeira vez que Meat Loaf desmaiou em palco. Em 2011, num concerto em Pittsburgh, perdeu os sentidos, mas recebeu assistência médica e conseguiu recuperar de modo a prosseguir a atuação. Em 2003, no Wembley Arena, em Londres, o cantor teve também de ser transportado para o hospital.

Segundo a Associated Press, Meat Loaf já admitiu que sofre de problemas de asma e tem uma saúde frágil que originam um irregular batimento cardíaco. Esta terá sido a causa dos colapsos em palco.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.