sicnot

Perfil

Cultura

Meat Loaf desmaia em palco durante concerto no Canadá

Meat Loaf desmaiou em palco esta quinta-feira durante um concerto em Edmonton, em Alberta, no Canadá. O cantor de 68 anos foi transportado para hospital, desconhece-se qual o seu atual estado de saúde.

© Arnd Wiegmann / Reuters (Arquivo)

Meat Loaf tinha cancelado recentemente dois concertos, um previsto para sábado e outro para terça-feira, devido a problemas de saúde.

O cantor perdeu os sentidos quando interpretava o tema "I'd Do Anything for Love", no Jubilee Auditorium de Edmonton. O incidente causou o pânico no público que assistia à atuação de Meat Loaf que, repentinamente, largou o microfone e caiu no chão.

Esta não foi a primeira vez que Meat Loaf desmaiou em palco. Em 2011, num concerto em Pittsburgh, perdeu os sentidos, mas recebeu assistência médica e conseguiu recuperar de modo a prosseguir a atuação. Em 2003, no Wembley Arena, em Londres, o cantor teve também de ser transportado para o hospital.

Segundo a Associated Press, Meat Loaf já admitiu que sofre de problemas de asma e tem uma saúde frágil que originam um irregular batimento cardíaco. Esta terá sido a causa dos colapsos em palco.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05