sicnot

Perfil

Cultura

Michael J. Fox em palco com os Coldplay

Michael J. Fox em palco com os Coldplay

O ator da saga "Regresso ao futuro" surgiu em palco com os Coldplay para recuperar um dos momentos mais emblemáticos do primeiro filme. Michael J. Fox, que há vários anos sofre da doença de Parkinson, tocou com a banda inglesa dois temas do filme.

  • "Regresso ao Futuro" longe de imaginar a Internet
    3:58

    Cultura

    Marty McFly e Doc Brown, ou Michael J. Fox e Emmett Brown, viajaram em 1985 numa máquina do tempo até 2015, mais precisamente até ao dia de hoje. A ação do segundo filme da saga "Regresso ao Futuro" decorre a 21 de outubro de 2015. Entre a ficção e a realidade, nem tudo se concretizou, e há muito que nem sequer na altura tinha sido pensado, como a Internet e os telefones inteligentes.

  • "Regresso ao Futuro" acontece hoje
    2:07

    Cultura

    Marty McFly e Doc Brown (Michael J. Fox e Emmett Brown) aterraram no futuro a 21 de outubro de 2015, às 16:29. A data tornou-se por isso mítica para os fãs do filme "Regresso ao Futuro". No segundo filme da saga dos anos 80, os protagonistas viajam no tempo até ao dia de hoje, assinalada com diversos eventos em todo o mundo.

  • Salah Abdeslam deixa cadeira vazia na leitura da sua sentença
    2:05

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo: um tiroteio em março de 2016, em Bruxelas. Tanto Salah Abdeslam como o cúmplice não quiseram estar na leitura da sentença. O julgamento de Salah Abdeslam pelos ataques de Paris só deverá acontecer no próximo ano, em França.

  • Beyoncé e a irmã caem no Coachella e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.