sicnot

Perfil

Cultura

Morreu Garry Marshall, realizador de "Pretty Woman"

Garry Marshall, realizador do filme "Pretty Woman - Um sonho de Mulher") e criador do clássico da televisão norte-americana "Happy Days", morreu hoje em Burbank, na Califórnia, aos 81 anos por complicações pulmonares, informou a sua agente, Michelle Bega.

Garry Marshall

Garry Marshall

© Fred Prouser / Reuters

"Pretty Woman", o conto de fadas cinematográfico da década de 1990, tornou Julia Roberts na "noiva da América" e confirmou Richard Gere como um dos grandes sedutores de Hollywood.

Garry Marshall foi também o realizador de "Frankie & Johnny" (1991), "Noiva em fuga" (1999), "O Diário da Princesa" (2001), ou o recente "Um dia de Mãe", entre outros.

Marshall, irmão da cineasta Penny Marshall, era casado com Barbara Sue Marshall desde 1963. Deixa três filhos e seis netos.

FV // FV.

Lusa/fim

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.