sicnot

Perfil

Cultura

Adele deixa fã em êxtase com beijo acidental na boca

Da Nigéria para o Canadá foi o que um fã percorreu na quinta-feira passada, para assistir ao concerto da sua cantora preferida - Adele. Um longo percurso, mas cujo esforço acabou por ser recompensado, com um beijo acidental da cantora, na boca.

Quando a cantora britânica soube que o jovem de 21 anos tinha viajado da Nigéria para assistir ao seu concerto da turné "25 Live Tour", chamou-o ao palco. Após os cumprimentos, a artista tentou dar um beijo na bochecha do fã, mas este virou a cara no momento errado e acabou por receber um beijo na boca de Adele.

A cantora, que não ficou nada atrapalhada, riu-se e atirou: “Há seis anos que não era beijada por outro homem”.

O fã ficou em êxtase e escreveu no Instagram, a par de uma selfie com Adele:

"Estava a suar e a hiperventilar! Não podia acreditar que de entre 20 mil pessoas eu fui aquele em que tu reparaste e chamaste ao palco!"

Instagram
  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Fim de semana de muito frio e vento forte
    2:08

    País

    Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, vem aí mais frio e as temperaturas mínimas negativas vão regressar a alguns pontos do país. Prevê-se também vento intenso para as próximas 48 horas.

  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC