sicnot

Perfil

Cultura

Ozzy Osbourne faz terapia para controlar vício sexual

© Danny Moloshok / Reuters

O cantor britânico Ozzy Osbourne, 67 anos, revelou esta quarta-feira que estava a fazer terapia para o vício sexual e que se está a tentar reconciliar com a mulher.

"Durante seis anos lidei com o vício sexual", escreveu na sua página no Facebook o cantor, conhecido como o "padrinho do heavy metal".

No Facebook, o cantor lamentou o seu comportamento e agradeceu pela "incrível mulher" que tem estado ao seu lado e a apoiá-lo.

Sharon Osbourne esteve casada 34 anos com o cantor. Separam-se em maio, mas o casal espera conseguir reconciliar-se.

Durante muitos anos, a estrela do rock teve problemas de dependência de droga e álcool.

Lusa

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.