sicnot

Perfil

Cultura

Ozzy Osbourne faz terapia para controlar vício sexual

© Danny Moloshok / Reuters

O cantor britânico Ozzy Osbourne, 67 anos, revelou esta quarta-feira que estava a fazer terapia para o vício sexual e que se está a tentar reconciliar com a mulher.

"Durante seis anos lidei com o vício sexual", escreveu na sua página no Facebook o cantor, conhecido como o "padrinho do heavy metal".

No Facebook, o cantor lamentou o seu comportamento e agradeceu pela "incrível mulher" que tem estado ao seu lado e a apoiá-lo.

Sharon Osbourne esteve casada 34 anos com o cantor. Separam-se em maio, mas o casal espera conseguir reconciliar-se.

Durante muitos anos, a estrela do rock teve problemas de dependência de droga e álcool.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".