sicnot

Perfil

Cultura

Adeus, Sudoeste

Adeus, Sudoeste

O Meo sudoeste está prestes a despedir-se da 20ª edição, mas antes do fim da festa, muitos dos campistas já estão de malas aviadas. Os festivaleiros confessam que vão sentir saudades do convívio e dos concertos.

  • Os Tuk Tuk chegam ao Meo Sudoeste
    3:05

    Cultura

    A maioria festivaleiros do Sudoeste não tem automóvel próprio e anda de autocarro entre o recinto do festival e a Vila. Este ano há uma alternativa que está na moda nas grandes cidades: o Tuk Tuk chegou à Herdade da Casa Branca.

  • Sala Zen é uma das novidades do Meo Sudoeste
    2:05

    Cultura

    Em pleno Meo Sudoeste os festivaleiros também querem relaxar. Para isso, o festival introduziu a Sala Snoezelen, uma das muitas novidades da 20ª edição. Este é um espaço onde os festivaleiros podem relaxar através da estimulação multissensorial, desenvolvida nos anos 70.

  • A caça ao brinde no Sudoeste
    2:42

    Cultura

    É um clássico de qualquer festival e o MEO sudoeste não escapa às manobras dos patrocinadores. Milhares de pessoas passam grande parte da tarde em filas para receberem brindes. Muitas das pessoas chegam a esperar mais de uma hora ao sol, apenas para receber um brinde.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.