sicnot

Perfil

Cultura

Chega ao fim uma semana de festa no Meo Sudoeste

Chega ao fim uma semana de festa no Meo Sudoeste

Assim chega ao fim mais uma edição do Meo Sudoeste. É um momento de despedida dos campistas que passaram a semana neste festival, mas sempre com a promessa que para o ano há mais.

  • Os Tuk Tuk chegam ao Meo Sudoeste
    3:05

    Cultura

    A maioria festivaleiros do Sudoeste não tem automóvel próprio e anda de autocarro entre o recinto do festival e a Vila. Este ano há uma alternativa que está na moda nas grandes cidades: o Tuk Tuk chegou à Herdade da Casa Branca.

  • Para o ano há mais
    2:24

    Cultura

    Steve Angello e Jimmy P fecharam a 20.º edição do Festival MEO Sudoeste. Muitos dos campistas que estiveram na Herdade da Casa Branca despediram-se com tristeza de 9 dias na tenda e 4 de música.

  • Adeus, Sudoeste
    3:34

    Cultura

    O Meo sudoeste está prestes a despedir-se da 20ª edição, mas antes do fim da festa, muitos dos campistas já estão de malas aviadas. Os festivaleiros confessam que vão sentir saudades do convívio e dos concertos.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.