sicnot

Perfil

Cultura

Mariah Carey vai ter o seu próprio reality show

Reuters

O novo programa, que vai mostrar a vida atrás das câmaras da cantora Mariah Carey, tem estreia marcada para o final deste ano no canal E! Entretainment.

Vai chamar-se "Mariah's World" (O mundo de Mariah) e será uma série que vai mostrar os pormenores desconhecidos da vida pessoal e profissional da conhecida cantora norte-americana.

Na apresentação da sua nova série, a cantora foi acompanhada de homens semi nus e campanhe

Na apresentação da sua nova série, a cantora foi acompanhada de homens semi nus e campanhe

© Mario Anzuoni / Reuters

A apresentação da série, que terá oito episódios, decorreu em Los Angeles num ambiente descrito como "divertido", segundo as agências noticiosas internacionais.

Mariah Carey apareceu de vestido curto, com ar provocador e bem acompanhada. "Espero que não se importem, faz parte do meu mundo", disse, com humor.

Durante a conferência, Mariah Carey foi questionada acerca da participação do seu ex-marido, Nick Cannon (apresentador do America's Got Talent) e dos seus filhos no programa. A intérprete do célebre tema natalício "All I want for Christmas is you" revelou que ainda não tomou nenhuma decisão em conjunto com Cannon acerca do assunto.

"Mariah's World" será transmitida pela cadeia de televisão E! Entretainment e será, posteriormente, difundida em 153 países e em 24 idiomas diferentes. A estreia está marcada para dia 4 de dezembro nos Estados Unidos.

O vídeo de apresentação da nova série, onde participarão vários amigos e familiares da cantora, já circula nas redes sociais.

  • "Não vou ceder, não vou render-me, não vou desistir da candidatura"
    2:02
  • Obama, Presidente francês?
    1:55

    Mundo

    A resposta é óbvia, mas não demoveu quatro franceses, descontentes com os candidatos às Presidenciais no seu país. A ideia começou como brincadeira, mas já recolheu 43 mil assinaturas. 

  • Trump apanhado a ensaiar no carro
    1:08
  • Mulheres democratas de branco para mostrar que não abdicam dos diretos conquistados

    Mundo

    Uma "mancha branca" sobressaiu esta terça-feira no Congresso norte-americano, durante o primeiro discurso de Donald Trump. A maioria das 66 mulheres representantes e delegadas do Partido Democrata vestiram-se de branco, num ato simbólico a fazer recordar o movimento sufragista feminino, que encorajava as apoiantes a vestirem-se de branco. Tal como então, a cor da pureza foi agora recuperada, desta feita para mostrar a Trump que as mulheres não abdicam dos direitos conquistados no início do século XX.

  • Treinador do "The Biggest Loser" teve ataque cardíaco

    Mundo

    Foi o próprio Bob Harper que partilhou a notícia no seu Instagram. O ex-treinador do famoso programa de televisão sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no ginásio. Esteve oito dias internado mas, felizmente, já está em casa a recuperar.

  • Prisões recebem manual para lidar com fugas
    2:07

    País

    O Governo vai fazer o maior investimento de sempre nos serviços prisionais. São 2.600 milhões de euros para reforçar a segurança nas prisões. Entretanto. já foi distribuído um manual de procedimentos em caso de fuga.