sicnot

Perfil

Cultura

Mariah Carey vai ter o seu próprio reality show

Reuters

O novo programa, que vai mostrar a vida atrás das câmaras da cantora Mariah Carey, tem estreia marcada para o final deste ano no canal E! Entretainment.

Vai chamar-se "Mariah's World" (O mundo de Mariah) e será uma série que vai mostrar os pormenores desconhecidos da vida pessoal e profissional da conhecida cantora norte-americana.

Na apresentação da sua nova série, a cantora foi acompanhada de homens semi nus e campanhe

Na apresentação da sua nova série, a cantora foi acompanhada de homens semi nus e campanhe

© Mario Anzuoni / Reuters

A apresentação da série, que terá oito episódios, decorreu em Los Angeles num ambiente descrito como "divertido", segundo as agências noticiosas internacionais.

Mariah Carey apareceu de vestido curto, com ar provocador e bem acompanhada. "Espero que não se importem, faz parte do meu mundo", disse, com humor.

Durante a conferência, Mariah Carey foi questionada acerca da participação do seu ex-marido, Nick Cannon (apresentador do America's Got Talent) e dos seus filhos no programa. A intérprete do célebre tema natalício "All I want for Christmas is you" revelou que ainda não tomou nenhuma decisão em conjunto com Cannon acerca do assunto.

"Mariah's World" será transmitida pela cadeia de televisão E! Entretainment e será, posteriormente, difundida em 153 países e em 24 idiomas diferentes. A estreia está marcada para dia 4 de dezembro nos Estados Unidos.

O vídeo de apresentação da nova série, onde participarão vários amigos e familiares da cantora, já circula nas redes sociais.

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.