sicnot

Perfil

Cultura

Mariah Carey vai ter o seu próprio reality show

Reuters

O novo programa, que vai mostrar a vida atrás das câmaras da cantora Mariah Carey, tem estreia marcada para o final deste ano no canal E! Entretainment.

Vai chamar-se "Mariah's World" (O mundo de Mariah) e será uma série que vai mostrar os pormenores desconhecidos da vida pessoal e profissional da conhecida cantora norte-americana.

Na apresentação da sua nova série, a cantora foi acompanhada de homens semi nus e campanhe

Na apresentação da sua nova série, a cantora foi acompanhada de homens semi nus e campanhe

© Mario Anzuoni / Reuters

A apresentação da série, que terá oito episódios, decorreu em Los Angeles num ambiente descrito como "divertido", segundo as agências noticiosas internacionais.

Mariah Carey apareceu de vestido curto, com ar provocador e bem acompanhada. "Espero que não se importem, faz parte do meu mundo", disse, com humor.

Durante a conferência, Mariah Carey foi questionada acerca da participação do seu ex-marido, Nick Cannon (apresentador do America's Got Talent) e dos seus filhos no programa. A intérprete do célebre tema natalício "All I want for Christmas is you" revelou que ainda não tomou nenhuma decisão em conjunto com Cannon acerca do assunto.

"Mariah's World" será transmitida pela cadeia de televisão E! Entretainment e será, posteriormente, difundida em 153 países e em 24 idiomas diferentes. A estreia está marcada para dia 4 de dezembro nos Estados Unidos.

O vídeo de apresentação da nova série, onde participarão vários amigos e familiares da cantora, já circula nas redes sociais.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.