sicnot

Perfil

Cultura

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Mais de 65 mil pessoas estiveram no Sol da Caparica, que terminou no domingo em Almada. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ana Moura, Rui Veloso, Aurea, nelson Freitas e Aline Frazão foram alguns dos nomes que pisaram o palco do festival. A organização já anunciou uma nova edição em 2017.

  • Os brindes do Sol da Caparica
    2:07

    Cultura

    Quem vai ao Sol da Caparica quer ficar com recordações. Por isso, há que recolher alguns brindes: óculos de sol, canetas e carregadores portáteis para os telemóveis são algumas das ofertas do festival.

  • Terceira edição do Sol da Caparica com skate park
    1:59

    Cultura

    Já começou o Sol da Caparica. É a terceira edição do festival de Almada, que conta com muita música mas não só. O recinto do festival conta com um skate park que vai ter demonstrações de profissionais e um espaço para quem queira aprender ou treinar.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.