sicnot

Perfil

Cultura

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Mais de 65 mil pessoas estiveram no Sol da Caparica, que terminou no domingo em Almada. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ana Moura, Rui Veloso, Aurea, nelson Freitas e Aline Frazão foram alguns dos nomes que pisaram o palco do festival. A organização já anunciou uma nova edição em 2017.

  • Os brindes do Sol da Caparica
    2:07

    Cultura

    Quem vai ao Sol da Caparica quer ficar com recordações. Por isso, há que recolher alguns brindes: óculos de sol, canetas e carregadores portáteis para os telemóveis são algumas das ofertas do festival.

  • Terceira edição do Sol da Caparica com skate park
    1:59

    Cultura

    Já começou o Sol da Caparica. É a terceira edição do festival de Almada, que conta com muita música mas não só. O recinto do festival conta com um skate park que vai ter demonstrações de profissionais e um espaço para quem queira aprender ou treinar.

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.