sicnot

Perfil

Cultura

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Mais de 65 mil pessoas estiveram no Sol da Caparica, que terminou no domingo em Almada. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ana Moura, Rui Veloso, Aurea, nelson Freitas e Aline Frazão foram alguns dos nomes que pisaram o palco do festival. A organização já anunciou uma nova edição em 2017.

  • Os brindes do Sol da Caparica
    2:07

    Cultura

    Quem vai ao Sol da Caparica quer ficar com recordações. Por isso, há que recolher alguns brindes: óculos de sol, canetas e carregadores portáteis para os telemóveis são algumas das ofertas do festival.

  • Terceira edição do Sol da Caparica com skate park
    1:59

    Cultura

    Já começou o Sol da Caparica. É a terceira edição do festival de Almada, que conta com muita música mas não só. O recinto do festival conta com um skate park que vai ter demonstrações de profissionais e um espaço para quem queira aprender ou treinar.

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.