sicnot

Perfil

Cultura

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Para o ano, há mais Sol da Caparica

Mais de 65 mil pessoas estiveram no Sol da Caparica, que terminou no domingo em Almada. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ana Moura, Rui Veloso, Aurea, nelson Freitas e Aline Frazão foram alguns dos nomes que pisaram o palco do festival. A organização já anunciou uma nova edição em 2017.

  • Os brindes do Sol da Caparica
    2:07

    Cultura

    Quem vai ao Sol da Caparica quer ficar com recordações. Por isso, há que recolher alguns brindes: óculos de sol, canetas e carregadores portáteis para os telemóveis são algumas das ofertas do festival.

  • Terceira edição do Sol da Caparica com skate park
    1:59

    Cultura

    Já começou o Sol da Caparica. É a terceira edição do festival de Almada, que conta com muita música mas não só. O recinto do festival conta com um skate park que vai ter demonstrações de profissionais e um espaço para quem queira aprender ou treinar.

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.