sicnot

Perfil

Cultura

O karaoke de Britney Spears

O karaoke de Britney Spears

Desta vez, foi a vez de Britney Spears marcar presença no "Carpoool Karaoke" de James Corden. O programa ficou conhecido porque o apresentador convida personalidades a cantarem no carro. Entre os convidados já estiveram também Elton John. Adele e Michelle Obama.

  • Elton John participa no "Carpool Karaoke"
    0:37

    Cultura

    Elton John foi o convidado de James Corden, na série de vídeos "Carpool Karaoke". O músico britânico aceitou a boleia do apresentador do programa "The Late Late Show with James Corden", emitido nos Estados Unidos. Numa viagem por Los Angeles, cantaram temas icónicos de Elton John, como "Crocodile Rock" ou "Don't Let the Sun Go Down On Me". O "Carpool Karaoke" é partilhado no canal Youtube. Adele, Justin Bieber ou Stevie Wonder já foram convidados. O conceito passa pela partilha de um automóvel particular por pessoas que fazem um mesmo percurso.

  • O karaoke de Michele Obama
    2:43

    Mundo

    A primeira-dama norte-americana participou no programa do britânico James Corden onde cantou em karaoke. De forma descontraída, Michelle Obama cantou um êxito de Beyoncé, deu boleia à cantora Missy Elliot e ainda interpretou um tema de Stevie Wonder, a música da eleição de Barack Obama, em 2008.

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão