sicnot

Perfil

Cultura

O karaoke de Britney Spears

O karaoke de Britney Spears

Desta vez, foi a vez de Britney Spears marcar presença no "Carpoool Karaoke" de James Corden. O programa ficou conhecido porque o apresentador convida personalidades a cantarem no carro. Entre os convidados já estiveram também Elton John. Adele e Michelle Obama.

  • Elton John participa no "Carpool Karaoke"
    0:37

    Cultura

    Elton John foi o convidado de James Corden, na série de vídeos "Carpool Karaoke". O músico britânico aceitou a boleia do apresentador do programa "The Late Late Show with James Corden", emitido nos Estados Unidos. Numa viagem por Los Angeles, cantaram temas icónicos de Elton John, como "Crocodile Rock" ou "Don't Let the Sun Go Down On Me". O "Carpool Karaoke" é partilhado no canal Youtube. Adele, Justin Bieber ou Stevie Wonder já foram convidados. O conceito passa pela partilha de um automóvel particular por pessoas que fazem um mesmo percurso.

  • O karaoke de Michele Obama
    2:43

    Mundo

    A primeira-dama norte-americana participou no programa do britânico James Corden onde cantou em karaoke. De forma descontraída, Michelle Obama cantou um êxito de Beyoncé, deu boleia à cantora Missy Elliot e ainda interpretou um tema de Stevie Wonder, a música da eleição de Barack Obama, em 2008.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.