sicnot

Perfil

Cultura

O karaoke de Britney Spears

O karaoke de Britney Spears

Desta vez, foi a vez de Britney Spears marcar presença no "Carpoool Karaoke" de James Corden. O programa ficou conhecido porque o apresentador convida personalidades a cantarem no carro. Entre os convidados já estiveram também Elton John. Adele e Michelle Obama.

  • Elton John participa no "Carpool Karaoke"
    0:37

    Cultura

    Elton John foi o convidado de James Corden, na série de vídeos "Carpool Karaoke". O músico britânico aceitou a boleia do apresentador do programa "The Late Late Show with James Corden", emitido nos Estados Unidos. Numa viagem por Los Angeles, cantaram temas icónicos de Elton John, como "Crocodile Rock" ou "Don't Let the Sun Go Down On Me". O "Carpool Karaoke" é partilhado no canal Youtube. Adele, Justin Bieber ou Stevie Wonder já foram convidados. O conceito passa pela partilha de um automóvel particular por pessoas que fazem um mesmo percurso.

  • O karaoke de Michele Obama
    2:43

    Mundo

    A primeira-dama norte-americana participou no programa do britânico James Corden onde cantou em karaoke. De forma descontraída, Michelle Obama cantou um êxito de Beyoncé, deu boleia à cantora Missy Elliot e ainda interpretou um tema de Stevie Wonder, a música da eleição de Barack Obama, em 2008.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.